corona-virus Boletim médico!

Ainda em situação grave, Paulo Gustavo apresenta melhora: ''Não surgiram novas complicações''

Em comunicado, a assessoria do humorista informou que ele não teve novas complicações nos últimos quatro dias

CARAS Digital Publicado segunda 19 abril, 2021

Em comunicado, a assessoria do humorista informou que ele não teve novas complicações nos últimos quatro dias
Ainda em situação grave, Paulo Gustavo apresenta melhora - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo segue internado com quadro de Covid-19.

Nesta segunda-feira, 19, a assessoria do humorista emitiu um novo boletim médico informando que ele continua em terapia intensiva e em situação grave.

Internado desde o dia 13 de março, ele apresentou melhora após intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, contornando os problemas mais urgentes.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica", disse o boletim médico.

Em comunicado a assessoria escreveu: "A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Ainda nesta segunda-feira, 19, a amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia, falou sobre o estado de saúde do ator e emocionou ao contar como ele a recebeu no hospital.

 

Último acesso: 14 May 2021 - 07:24:00 (386163).

Leia também

TV CARAS