muita emoção

Mariana Xavier recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19: ''injeção de esperança''

Mariana Xavier se emociona ao receber primeira dose da vacina contra a Covid-19

CARAS Digital Publicado em 30/05/2021, às 12h44 - Atualizado às 14h19

Mariana Xavier recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Xavier (40) recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no último sábado, 29, e celebrou em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a morena compartilhou um vídeo do momento especial.

"INJEÇÃO DE ESPERANÇA: Vacina. Chegou minha vez de receber a primeira dose da imunização contra a COVID-19! Poucos dias depois do meu aniversário! Um choro copioso tomou conta de mim, junto com um turbilhão de emoções. Por mim: alívio, alegria, gratidão! Pelo Paulo Gustavo e as outras mais de 450 mil vidas perdidas para essa doença no Brasil: tristeza, raiva, indignação. É revoltante que a ciência tenha feito tanto em tão pouco tempo, mas que o povo do nosso país não esteja podendo usufruir em massa essa proteção porque temos um governo mais mortal que o vírus. E lamentável que ainda haja quem minimize o problema e defenda essa (indi) gestão da pandemia. Mas faltou falar de um sentimento: a ESPERANÇA. Ela renasceu no meu peito nesse 29 de maio sentindo a vacina entrar no meu corpo e vendo o povo tomar as ruas. Eu quero e vou estar viva para ver o fim desse horror todo que estamos passando, e hei de seguir fazendo da minha existência uma luta pra que um dia, o que hoje é privilégio meu, seja DIREITO de todos. Obrigada, @michaela_pochaczevsky , @biagfuter e @wanessa_leandro_ por me dizerem coisas tão lindas e acolhedoras e pelo brilho nos olhos de vocês no trabalho de salvar vidas! Viva o SUS!!!!! E fora Bolsonaro !", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os se emocionaram. "Que lindo", disse uma seguidora. "Chorei junto!", disse outra. "Viva o SUS!", completou um internauta.

Recentemente, Mariana Xavier reencontrou seu pai e a madrasta após dois anos longe.

Mariana Xavier Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19