Ainda bem que ele está melhor

Flávio Mendonça, gêmeo de Gustavo, está com coronavírus e relata: ''Pior experiência da minha vida''

Participante do Made In Japan, Flávio Mendonça está doente e conta sua experiência com o Covid-19

CARAS Digital Publicado em 31/03/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h32

Flávio Mendonça relata sua experiência com o coronavírus - Instagram

Um dos irmãos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça, que ficaram famosos nos anos 2000 quando participaram do programa da Band, Superpositiva, está com corona e contou sua experiência com a doença.

Flávio usou o seu Instagram para publicar algumas fotos de quando estava no hospital e detalhar o que rolou com ele.

“Aí estou eu antes e depois do coronavírus. Foi sem dúvida, a pior experiência da minha vida”, começou. “Estive confinado do dia 23/01 a 18/02 para as gravações do Made In Japão, do Programa ‘Domingo Show’ da Sabrina Sato da Rede Record. Senti muitas saudades da minha família, da minha rotina, mas fiquei até o final, lutando para vencer, e ainda nem sei quem será o Vencedor”, prosseguiu. 

Em seguida, ele detalhou como estava se sentindo. “Saindo de lá, curti a minha família e em 13/03 comecei com uma ‘gripezinha’ que incluía, febre, dor no corpo, pouca tosse e muita fraqueza. Era um final de semana e eu estava na praia com os meus filhos. Em casa fiquei até a terça-feira (17/03) esperando melhoras, mas só me sentia pior. Fui ao hospital e sem possibilidades de fazer exames para o coronavírus fui instruído a voltar pra casa e manter a quarentena. Fiz isso e só piorava. Achei que morreria”, falou

“Retornei ao hospital no domingo (22/03) e já estava com um quadro grave de complicações pulmonares. Recebi um protocolo pra tratar a pneumonia em casa. Antibióticos, anti térmico e quarentena. Após 5 dias, a febre deu uma trégua, mas o meu corpo parecia que havia saído de uma betoneira. Não conseguia sair da cama. Retornei ao hospital na sexta-feira (27/03) e fui internado para uma nova etapa de procedimentos”, continuou.

Ele ainda preocupou os seguidores ao revelar que chegou a pensar que estava na pior: “Meu quadro havia se agravado. A pneumonia estava resistente. Eu só pensava no pior. Tive medo de não voltar a ver a minha família e sofria muito. Como pode, meu Deus, um vírus excomungado como esse causar tanta dor, tanto sofrimento? A TV, as mídias sociais, só me mostravam o pior. Minha mãe me deu uma bronca e me pediu pra não mais assistir e me fez ver que poucos morriam (e por outras causas associadas) perto dos muitos que sobreviviam”.

“Fui aos poucos me fortificando, física e espiritualmente e consegui, com a ajuda das orações da minha família, dos meus amigos e com a competência da equipe médica do Hospital Albert Einstein vencer essa que foi a pior batalha que travei na minha vida. Recebi alta do hospital hoje, dia 31/03. Que Deus abençoe a todos”, concluiu.

Não demorou para que os internautas deixassem comentários na postagem desejando forças. “Nossa, Flávio. Que susto. Que bom que vocês está voltando para casa. Você é muito forte”, disse Sabrina Sato. “Graças a Deus você está bem! Se cuida e Deus abençoe você e sia família linda”, desejou Camilla Camargo.

Veja:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Coronavírus Flávio Mendonça

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19