Saúde!

Famosos comemoram aprovação das vacinas contra a Covid-19

Celebridades se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 17/01/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h21

Fátima Bernardes foi uma das artistas que reagiu na web - Divulgação/TV Globo

Na tarde deste domingo, 17, a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas, a Coronavac e a AstraZeneca, que visam proteger a população brasileira contra a Covid-19.

Assim que a confirmação foi divulgada pela mídia, diversos famosos usaram as suas redes sociais para comentar o assunto e celebrar o feito.

"Enfim, a ciência venceu. E que fique a mensagem deixada durante o anúncio feito pela Anvisa: confie na vacina e, até chegar a sua vez, proteja-se", postou a apresentadora Fátima Bernardes no Instagram.

O ator Bruno Gagliasso foi um dos primeiros que se manifestou no Twitter. "Vem vacina. Vamos nos fortalecer e vamos nos imunizar", publicou o global em seu perfil.

A apresentadora Mara Maravilha postou no Instagram algumas fotos antigas ao lado do Zé Gotinha e escreveu: "Glória a Deus. Vem vacina".

A atriz e apresentadora Maisa Silva também vibrou no Twitter e não escondeu a felicidade dela com a notícia. "Gratiluz! Aprovadaaaaaaaa!", postou.

As cantoras Ludmilla e Daniela Mercury reagiram sobre a aprovação das vacinas. "Vacina, eu já estou com roupa de ir!", falou a funkeira. "Dia de alegria e esperança para todos nós!", comentou a artista de axé.

"Aprovada!", resumiu o apresentador Otaviano Costa, assim como diversas outras celebridades que comemoraram a boa notícia na internet!

bruno gagliasso maisa silva Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19