Melhoras, família!

Esposa e filho de Lucas Lucco também testam positivo para covid-19

Cantor Lucas Lucco revela que a mulher, Lorena Carvalho, e o filho Luca estão com covid-19 e fala sobre o estado de saúde da família

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 08h24 - Atualizado às 14h17

Mulher e filho do cantor Lucas Lucco também estão com covid-19 - Reprodução/Instagram

A esposa de Lucas Lucco (30) e o filho do casal também estão com covid-19.

Lorena Carvalho (27) e o pequeno Luca, de apenas 9 meses, também testaram positivo para a doença, após o cantor ser diagnosticado.

Nos Stories de seu Instagram, no domingo, 09, o artista, que adiou shows e já estava isolado, surgiu ao lado do herdeiro. 

"Luca e Lorena testaram positivo pra covid também", contou ele.

Lorena Carvalho diz que Luca foi o mais afetado pela covid-19

A esposa de Lucco também falou sobre o estado de saúde em sua rede social. Segundo ela, o bebê foi o mais afetado pelos sintomas.

"Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Lica testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados. Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir... Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim", desabafou a loira.

"Luca só está conseguindo dormir melhor no colo, não quer ficar no berço e nem na cama comigo. Daí fico com ele nos meus braços na poltrona de amamentação ou em pé mesmo. Ontem foi  a noite toda assim. Isso nunca aconteceu. Inexplicável a força que nós mães experimentamos em determinados momentos, tudo por eles e pra eles! Só Deus explica!", contou a mamãe.

"Mesmo fazendo as lavagens no nariz por conta das secreções, ele fica com a boquinha aberta pra respirar melhor. Tenho certeza que amanhã ele vai acordar bem e mais disposto! Obrigada por todas as mensagens e orações! De coração", agradeceu Lorena.

Em seu feed, Lucco ainda compartilhou uma sequência de registros com a influenciadora e o filho. "Isolamento em família dump", escreveu ele na legenda da publicação.

Confira:

 

luca Lucas Lucco Lorena Carvalho Coronavírus

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19