Seguindo com fé!

Após novo boletim médico, irmã de Paulo Gustavo se pronuncia: ''Já já você estará em casa''

Ju Amaral postou uma linda mensagem de fé e amor direcionada ao seu irmão, Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado em 15/04/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h36

Irmã de Paulo Gustavo se pronuncia após novo boletim médico - Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, se pronunciou em suas redes sociais após o novo boletim médico do seu irmão, que segue internado com Covid-19!

Com um clique do humorista, ela mostrou confiança em sua recuperação: "Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ ! Aguenta firme que já já vc estará em casa com seus filhos e família! TE AMO irmão", escreveu. "Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. Amém", emendou. 

Em seguida, ela publicou o comunicado do boletim: "COMUNICADO: Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos. Hoje, a equipe médica esclarece que: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.” A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus."

Nos últimos dias, Thales Bretas, marido de Paulo, reforçou o pedido de orações ao amado: "Já rezou hoje? Como anda sua fé nesse momento difícil do mundo? Hoje recorro também ao glorioso São José e ao São Padre Pio", disse ele nos Stories do Instagram.

Confira:

internado paulo gustavo Coronavírus Ju Amaral Covid-19

Leia também

Com Covid-19, Belo revela tristeza ao perder 'fim de semana dos sonhos'

Serginho Groisman revela data para voltar ao trabalho após se recuperar da covid

Serginho Groisman se isola da família após testar positivo para a covid

Tata Werneck se recupera da covid e recebe alta do hospital

Vera Fischer tranquiliza os fãs após testar positivo para a covid-19: "Estou melhorando"

Casimiro adia casamento após testar positivo para a covid-19