Elza Soares revela que testou positivo para covid-19 - Reprodução/Instagram
Susto!

Aos 91 anos, Elza Soares revela que testou positivo para covid-19: ''Susto pavoroso''

Elza Soares fez questão de gravar um vídeo para falar sobre o susto e fez um alerta

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 11h12 - Atualizado às 11h26

Aos 91 anos, a cantora Elza Soares, usou as suas redes sociais para contar que testou positivo para covid-19! 

Através de um vídeo publicado em seu feed, a artista revelou que ficou assintomática, mas foi um susto pavoroso. Elza também fez questão de postar fotos dos seus testes. Vale pontuar que ela recebeu as três doses da vacina contra a covid-19. 

"Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Fui um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive COVID, gentem e as vacinas salvaram minha vida", disse. 

No final, Elza reforçou a importância de se vacinar: "Fiz questão de gravar esse depoimento, de mostrar meu exemplo pra pedir pra vocês que vacinem-se! Por favor, vacinem-se! Essa doença horrorosa é muito perigosa. Viva a ciência."

Caetano Veloso comemora aniversário de 91 anos de Elza Soares: ''Um espanto de musicalidade''

Através dos comentários, a cantora recebeu inúmeras mensagens de carinho: "Ufa meu amor ! Que bom que você tá bem!!! Falou tudo! Tem que se vacinar!", escreveu Cleo (39). "Meu amor, que bom que você está vacinada e salva", comentou um seguidor. 

Silvio Santos recebe terceira dose da vacina contra a covid-19

Nos últimos dias, Silvio Santos (90) recebeu a terceira dose da vacina contra covid-19. O apresentador do SBT recebeu o imunizante usando um pijama preto, e surgiu sorridente ao lado dos enfermeiros do SUS da UBS Real Parque, local que ele recebeu as três doses. 

Confira:

Elza Soares alerta positivo Coronavírus Covid-19