Reynaldo Gianecchini se prepara para retorno ao cinema

O ator Reynaldo Gianecchini interpretará o saxofonista Cristian no filme 'Diminuta', que marca seu retorno ao cinema após vencer a luta contra um câncer

Redação Publicado em 15/05/2013, às 20h13 - Atualizado em 17/03/2020, às 15h40

Reynaldo Gianecchini prepara retorno ao cinema - Caio Duran/AgNews

Depois de viver o atrapalhado Nando no remake da novela Guerra dos Sexos, de quem já inclusive se despediu dos charmosos cachinhos, o ator Reynaldo Gianecchini se prepara para viver seu retorno aos cinemas desde que venceu a luta contra um raro tipo de câncer, o linfoma não-Hodgkin de células T angioimunoblástico.

Escalado como protagonista do filme Diminuta, o ator marcou presença durante um coquetel na noite desta quarta-feira, 15, na Agência Nacional Italiana de Turismo, para celebrar a parceria com a instituição que promoverá filmagens do longa em regiões da Itália. Sempre lindo e mais seguro do que nunca, Reynaldo Gianecchini esbanjou simpatia durante o evento e mostrou que está pronto para o próximo trabalho. 

Na trama de Diminuta, Cristian (Gianecchini) é um saxofonista de uma pequena cidade da Itália. Depois da morte do pai, o músico se muda para o Brasil e, casado com Julia (Deborah Evelyn), abandona a música para tornar-se corretor de seguros de vida. Até que descobre que um de seus clientes é um renomado maestro, que fará de tudo para transformar Cristian em uma referência do jazz.

cinema reynaldo gianecchini Reynaldo Gianecchini [15094] Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''