Tchau, Steve

Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine se despede de papel na franquia

Filme estreia em 2020, e já tem uma sequencia confirmada

CARAS Digital Publicado em 28/01/2019, às 16h03 - Atualizado às 16h37

Chris Evans - Divulgação / DC / Warner

Mulher-Maravilha, além de ser uma das heroínas mais famosas da DC, também teve um dos melhores longas da companhia. O filme tem 92% no Rotten Tomatoes, e foi o filme dirigido por uma mulher que mais lucrou na história - US$ 652.9 milhões. 

A trama acontece quando Diana, a Mulher-Maravilha, vivida por Gal Gadot, encontra e resgata Steve Trevor, vivido por Chris Pine, soldado da Primeira Guerra Mundial. A princesa acha que é tudo culpa de Ares, e parte de sua ilha para encontrá-lo e matá-lo. 

O segundo filme da franquia chama-se Mulher-Maravilha 1984, e chega aos cinemas em junho de 2020. Embora não seja confirmado que o filme acontecerá nesse ano, sabemos que também será de época. 

Por isso, Chris Pine acha improvável que seu personagem volte a aparecer depois disso, no terceiro filme - que já foi confirmado. “Acho que ele fechou [sua jornada]. Acredito que Steve fez o que tinha de fazer. Desejo a eles toda a sorte do mundo”, disse à ET. 

Já Patty Jenkins, a diretora do longa, deixou em aberto a participação ou não do ator. “Veremos [o que vai acontecer]. Chris e eu iremos trabalhar juntos outras vezes de uma maneira ou de outra”, declarou.

cinema

Leia também

Astro de Titanic e Senhor dos Anéis, Bernard Hill morre aos 79 anos

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, é flagrado em São Paulo com a esposa

O Auto da Compadecida: Atores usavam olho de vidro, figurino de oito quilos e prótese irregular

Ryan Gosling revela qual tipo de papel ele jamais interpretará novamente

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'