Mark Ruffalo, astro de 'Hulk', aceitou viver outro personagem para homenagear irmão assassinado

Mark Ruffalo disse que aceitou interpretar Paul, de 'Minhas Mães e Meu Pai', para homenagear seu irmão, Scotty Ruffalo, que foi assassinado com um tiro em 2008

Redação Publicado em 14/05/2013, às 09h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mark Ruffalo e sua mulher, Sunrise Coigney - Getty Images

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk nos cinemas, contou o motivo que o fez aceitar um dos personagens mais marcantes da sua carreira, o Paul, de Minhas Mães e Meu Pai – filme indicado ao Oscar em 2011. O ator quis homenagear seu irmão, o cabeleireiro e maquiador Scotty Ruffalo, assassinado com um tiro em 2008.

“Eu era um ator que estava quase com 30 anos e ainda fazendo peças para 30 pessoas, e ele era o ‘popular de Beverly Hills’. Por anos, as pessoas me conheciam e diziam: ‘Você é irmão do Scotty? Eu o amo! Ele é incrível!’”, contou Mark.

Para o ator, a personalidade de Scotty era semelhante ao do personagem. “Seu charme, seu espírito, seu senso de humor, sua ousadia. O quão bom ele era com as mulheres. O quanto ele adorava a vida...”, comentou. “Eu peguei apenas um pequeno vislumbre de quem meu irmão era, mas acho que acabei o honrando de um jeito legal. Ele era um cara lindo”, declarou.

Mark disse que toda tragédia, assim como a perda de seu irmão, podem se transformar em algo significante e fazer valer a perda. “Faça valer. Faça o melhor que você pode para valer”, disse.

cinema Mark Ruffalo Mark Ruffalo [28939]

Leia também

Estrela de “High School Musical” diz que elenco tem um grupo de conversa

Jennifer Lopez destaca aliança em evento após rumores de crise no casamento

Kevin Costner faz rara aparição com 5 dos 7 filhos. Conheça aqui

Viúva de Toni Venturi fala sobre o maior legado do cineasta

Morre cineasta brasileiro, Toni Venturi, aos 68 anos

Filme com Brad Pitt sobre a Fórmula 1 terá orçamento bilionário ganha data de estreia