CASAMENTO CHEGANDO!

Jennifer Lawrence surpreende e coloca produtos de todos os preços em sua lista de casamento

Prestes à se casar, Jennifer Lawrence surpreende e coloca produtos de todos os preços em sua lista de presentes

CARAS Digital Publicado em 24/09/2019, às 14h51 - Atualizado às 15h22

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney - Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence divulgou recentemente sua lista de casamento em um site de compras americano e a escolha dos presentes vem dado o que falar. Os produtos selecionados pela atriz vão desde um cortador de queijo de mármore de apenas U$16 dólares a um robô de U$449 dólares. A estrela se casará com o empresário Cooke Maroney

“Planejar um casamento é tão divertido, mas pode ser esmagador. Para qualquer um precisando de uma inspiração, eu pensei que seria legal colaborar com a Amazon para dividir alguns itens favoritos da minha própria lista”, começou a gata. 

“Eu amo receber pessoas na minha casa. Seja alguns amigos para drinks, ou jantar maior, aqui estão alguns essenciais de festa”, escreveu a musa pra apresentar os seus escolhidos da cozinha, entre eles estavam: vinho, champanhe, cortador de queijos, taças de martíni, entre outros. 

E completou dizendo: “Eu amo testar novas receitas, então é importante ter os equipamentos certos na cozinha. Aqui estão alguns itens que eu amo e outros que mal posso esperar para começar a usar. Cozinhar para dois sempre é divertido”, revelou. 

Além disso, Jennifer também escolheu produtos específicos de viagem: como câmera, fones de ouvido, kit com máscaras e luvas para usar no avião, adaptadores de tomada, etc.: “Eu viajo muito a trabalho e esses são alguns dos melhores itens que eu descobri que me deixam renovada e pronta pra explorar. Não saiam sem eles para a lua de mel”, concluiu. 

Confira a lista completa da estrela aqui

cinema Jennifer Lawrence Cooke Maroney

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''