Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Lawrence entra para o Guinness como a heroína que mais faturou

Jennifer Lawrence conquista o recorde de filme de heroína que mais faturou com os dois primeiros longas da saga 'Jogos Vorazes'

CARAS Digital Publicado em 04/09/2014, às 17h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence - Carlo Allegri E Mario Anzuoni/Reuters
Jennifer Lawrence - Carlo Allegri E Mario Anzuoni/Reuters

A atriz Jennifer Lawrence está envolvida na polêmica de ter suas fotos hackeadas, mas deixou um pouco este foco de lado ao ter uma notícia sobre a sua carreira divulgada. De acordo com a imprensa internacional, ela entrou para o Guiness World Record com os dois primeiros filmes da saga Jogos Vorazes.

A estrela de Hollywood conquistou o recorde de ser a heroína que mais faturou nas bilheterias dos cinemas. Isso porque os dois primeiros filmes da saga arrecadaram cerca de 1,5 bilhão de dólares em todo o mundo. O nome de Lawrence deverá aparecer no livro de recordes na edição de 2015.

Outros famosos também tiveram novos destaques no Guiness. Beyoncé teve a venda mais rápida do iTunes com seu álbum surpresa, tendo 828.773 cópias ao redor do mundo. Miley Cyrus foi a artista mais procurada na internet. Katy Perry é a usuária mais popular do Twitter, com mais de 56 milhões de seguidores.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!