Oscar

Carlinhos Brown: "O Brasil merece esse prêmio"

A música 'Real In Rio', de Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, parte da trilha sonora da animação 'Rio', de Carlos Saldanha, concorre ao Oscar de Melhor Canção Original

Redação Publicado em 26/02/2012, às 21h38 - Atualizado às 21h45

Sérgio Mendes, Carlinhos Brown e Carlos Saldanha - Reuters

Carlinhos Brown (49) já está no tapete vermelho do Oscar para acompanhar a cerimônia de premiação da noite deste domingo, 26. O músico chegou ao Kodak Theatre, em Los Angeles (Estados Unidos), acompanhado de Sérgio Mendes (71) e de Carlos Saldanha (43).

 

Em entrevista ao Fantástico no tapete vermelho, o cantor baiano falou sobre a indicação ao Oscar de Melhor Canção Original, por Real In Rio, que faz parte da trilha sonora da animação Rio, dirigida por Saldanha. "A expectativa é a melhor. O Brasil merece esse prêmio, por essa força que é a comunidade brasileira". E brincou sobre os trajes do trio para o evento. "Os brasileiros são elegantes, olha a elegância do Carlos e do Sergio. Estou muito feliz desses mestres me trazerem aqui".

 

A música concorre com com Man or Muppet, de Os Muppets, e Saldanha está otimista com a vitória. "Este foi um ano incrível e esperamos fechar com chave de ouro".  Mendes enfatizou o entrosamento da equipe "Esse time vestiu a camisa tao legal e foi um encontro tao bonito. É emocionante estar aqui".

 

 

Ouça Real in Rio em inglês:

 

 

 

E em português:

 

oscar cinema rio Carlos Saldanha Carlinhos Brown Los Angeles [5302] Música [22797] Cinema [15195] celebridades [35954] Oscar [7714] Oscar 2012 [54477] Carlinhos Brown [810] Sergio Mendes [4122] sérgio mendes Rio [45293] Carlos Saldanha [50724]

Leia também

Atriz do musical 'Grease', Susan Buckner morre aos 72 anos

Tom Cruise surge em foto rara com seus filhos mais velhos, Bella e Connor

Astro de Titanic e Senhor dos Anéis, Bernard Hill morre aos 79 anos

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, é flagrado em São Paulo com a esposa

O Auto da Compadecida: Atores usavam olho de vidro, figurino de oito quilos e prótese irregular

Ryan Gosling revela qual tipo de papel ele jamais interpretará novamente