Oscar

CARAS Online transmite ao vivo o tapete vermelho do Oscar

Chegada das estrelas ao tapete vermelho da maior premiação do cinema mundial pode ser vista pela internet, com exclusividade, na CARAS Online

Redação Publicado em 22/02/2013, às 12h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

CARAS Online vai transmitir o tapete vermelho do Oscar ao vivo - CARAS

A CARAS Online vai transmitir, ao vivo e ininterruptamente, a chegada das estrelas ao tapete vermelho mais disputado entre as celebridades mundiais, no domingo, 24: o red carpet do Oscar. Para acompanhar, acesse nossa página especial: https://caras.uol.com.br/aovivo/oscar-2013. A transmissão começa pontualmente às 20h, no horário de Brasília (DF).

A cerimônia, marcada para a noite de domingo, em Hollywood, Los Angeles, é precedida de um luxuoso e inspirado desfile de famosos e famosas pelo tapete vermelho que é instalado na frente do Dolby Theatre, na mesma rua por onde passa a calçada da fama.

É a primeira vez que a CARAS Online transmite o red carpet ao vivo, como parte de um investimento na transmissão de grandes eventos ao vivo. A tradicional cobertura do Oscar, com as fotos dos looks das celebridades e os bastidores do que acontece por trás da cerimônia que premia os melhores do cinema muncial, também pode ser conferida no site.

A tendência de transmitir eventos ao vivo é grande e promete ser ampliada para 2013. No ano passado, a CARAS Online transmitiu o grandioso red carpet realizado em Londres, no Reino Unido, para a pré-estreia do mais recente filme de James Bond, 007 - Operação Skyfall.
 

cinema Oscar 2013 Oscar 2013 [60726]

Leia também

Ex-atriz mirim de 'De Repente 30' impressiona por semelhança com Jennifer Garner

Julia Roberts exibe foto inédita com o marido. Saiba quem é!

Relembre o motivo do término entre Gisele Bündchen e Leonardo Di Caprio

Fefe Schneider e Bibi Tatto rebatem preconceito com influenciadores no cinema: 'Liberdade'

Glória Pires e Tony Ramos gravarão sequência de 'Se Eu Fosse Você' neste ano

Ex-Malhação, Luellem de Castro celebra leveza de personagem no cinema: 'Muito raro'