Crime

Após polêmica, Carla Diaz revela se irá conhecer Suzane von Richthofen

Após criticas, Carla Diaz conta se terá encontro com Suzane von Richthofen

CARAS Digital Publicado em 08/08/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h45

Carla Diaz - Reprodução / Instagram

Carla Diaz foi muito criticada após anunciar que irá viver a criminosa Suzane von Richtofen nos cinemas. De acordo com o jornalista Hugo Gloss, a atriz irá protagonizar o filme 'A Menina que Matou os Pais' - nome provisório. 

Entretanto, segundo o site Notícias da TV, as críticas levaram a global se recusar um encontro com a personagem real da produção. "Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando", afirmou. 

A atriz ainda confessou que está ansiosa para o trabalho. "Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga", assume. 

O longa, dirigido por Maurício Eça, contará a história baseada em fatos reais da jovem brasileira que assassinou os próprios pais em 2002, com a ajuda do namorado, Daniel Cravinhos, e de seu irmão, Cristian Cravinhos. O crime chocou o país e Suzane foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão, mas hoje cumpre regime semiaberto. 

A produção do thriller psicológico de suspense ainda está em fase de produção e deverá estrear somente em 2020, com roteiro assinado por Ilana Casoy.

cinema filme carla diaz

Leia também

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'

Filme com Wagner Moura supera blockbuster com Bruna Marquezine em bilheteria na estreia

Klara Castanho e Karine Teles vão atuar juntas em novo filme

Otaviano Costa revela que filme Vidente por Acidente surgiu nos bastidores de programa da Globo

Wagner Moura fala sobre preparo físico para novo filme: “Corpo todo dolorido''