Carla Diaz revela seus segredos de boa forma

Solteira e novamente loira, a atriz enumera as qualidades necessárias para o parceiro ideal

CARAS Digital Publicado quinta 5 março, 2015

Solteira e novamente loira, a atriz enumera as qualidades necessárias para o parceiro ideal
Carla Diaz - Cadu Pilotto

Após permanecer um ano com os cabelos escuros, por conta de seus personagens nas séries Plano Alto e Milagres de Jesus, ambos na Record, a atriz Carla Diaz (24), que está solteira, voltou a sentir o poder de sedução dos fios claros. “Meu cabelo natural é o loiro acinzentado. É a primeira vez que aposto em um tom bem aberto. É engraçado, quando me olho no espelho, ainda me estranho, levo um sustinho. Pintei um dia antes do carnaval e, em seguida, fui para Salvador, onde fiz sucesso”, contou, sorrindo, na Ilha de CARAS. De maiô, a atriz mostrou que não foi somente o cabelo o responsável por atrair os olhares masculinos. Mas também sua forma física, 45kg distribuídos em 1,53m, conquistada com pilates, musculação e muay thai. “Tenho lordose e escoliose há anos, sentia dores, um incômodo, mas era suportável. Aí, no ano passado, desloquei uma vértebra. Não foi nada brusco, acordei travada. Fiquei seis meses sem malhar e engordei porque vinha tomando corticóides. Em uma semana, inchei cinco quilos, foi uma loucura”, lembrou. Com a alimentação, Carla conseguiu se segurar, voltou a malhar no início do ano e perdeu o peso extra. “Sempre comi de tudo, mas no réveillon viajei para Maceió ao lado de uma galera fitness e observei como se alimentam bem. Fiquei com vontade de fazer igual e estou me sentindo melhor, até por uma questão de saúde. Venho tomando suco verde, preferindo mais salada e fruta”, contou. “Sou chocólatra. Antes, às vezes, ficava com preguiça de descascar uma fruta e pegava um chocolate. Agora, estou mais focada”, completou.

– Você é muito vaidosa?

– Bom, não viajo, nem saio de casa sem a minha bolsinha de maquiagem e meu kit de pincel. Raramente saio de cara lavada. Passo um corretivo porque sou bem branquinha, escondo um pouco a olheira, passo um blush e um rímel para dar uma realçada, nada demais. Como toda mulher, gosto de me sentir melhor.

– Você está há quatro meses solteira. O que é necessário para um homem conquistá-la?

– O cara deve ter bom humor, ser extrovertido, amigo, parceiro e sincero. Um olhar verdadeiro diz muito mais do que milhões de palavras. Normalmente, eu me relaciono com quem já conheço e tenho algum tipo de intimidade, quan do já é um amigo. Na balada, jamais chegaria em alguém, não faz meu estilo. Desejo casar, ter filhos, amo criança. Mas não planejo nada e tudo tem seu tempo, ainda não é a hora.

– Quando o público verá você novamente em algum trabalho?

– No segundo semestre, vai ter uma nova temporada de Plano Alto. Acho interessante a Record investir em um trabalho sobre política, é um assunto que me interessa. E estou ensaiando a peça A-Traídos, com direção da Danielle Winits. Vamos começar a excursionar pelo Brasil neste sábado, 7, e depois devemos entrar em temporada no Rio e em SP.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 17:12:55 (259089).