Aos 48, Julia Roberts conta que não faz mais comédias românticas por falta de boas ideias

Lançando novo drama, o remake 'Olhos da Justiça', estrela de Hollywood diz que não abandonou o gênero que a tornou uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood

CARAS Digital Publicado em 18/11/2015, às 07h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Julia Roberts - Getty Images

Os fãs de Julia Roberts certamente estão amando ver a atriz em papéis mais sérios nos últimos anos. Ela brilhou em longas como Álbum de Família e The Normal Heart, só para citar dois exemplos. Mas, engana-se quem pensa que ela vai abandonar as comédias românticas, gênero em que conquistou seu espaço em Hollywood.

+ Julia Roberts conhece 9 mulheres chamadas Julia Roberts 

"Eu adoro o gênero. Tenho a sorte de ter atuado em alguns realmente bons, então o nível para mim é realmente alto. É difícil encontrar uma ideia original ou uma comédia romântica para uma pessoa de 47 anos que seja realista. Eu estou totalmente aberta, gostaria muito de estar em uma boa comédia romântica", disse a estrela de longas como O Casamento do Meu Melhor Amigo, Uma Linda Mulher e Um Lugar Chamado Notting Hill ao  jornal norte-americano The New York Times.

Julia Roberts ainda falou sobre seu filme mais recente, o remake Olhos da Justiça, versão produzida em Hollywood do sucesso argentino O Segredo dos Seus Olhos. No drama, ela teve que fazer algo que pouco fez em sua carreira: usar uma arma. "Eu tive que empunhar uma arma algumas vezes e não gosto disso. Eu percebi que quando estou com uma arma na mãe, eu fico realmente infeliz", brincou.

Olhos da Justiça deve estrear só em 2016 no Brasil. Veja o trailer:

cinema julia roberts Julia Roberts [14896]

Leia também

Astro de Titanic e Senhor dos Anéis, Bernard Hill morre aos 79 anos

Terry Crews, de Todo Mundo Odeia o Chris, é flagrado em São Paulo com a esposa

O Auto da Compadecida: Atores usavam olho de vidro, figurino de oito quilos e prótese irregular

Ryan Gosling revela qual tipo de papel ele jamais interpretará novamente

Gerard Depardieu é preso em Paris após acusação de agressão sexual

Johnny Massaro encarna radialista 'maldito': 'O sentimento é o mesmo'