CARNAVAL

Relembre as famosas que causaram polêmica com fantasias de Carnaval

Algumas famosas já deram o que falar com fantasias polêmicas no Carnaval

CARAS Digital Publicado em 02/03/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h38

Bruna Marquezine, Paolla Oliveira e Anitta - Instagram/Reprodução

Carnaval é uma época em que as celebridades vão para as ruas, desfiles e festas, onde esbanjam beleza e criatividade. Mas nem sempre a brincadeira dá certo, as vezes um simples figurino pode gerar uma grande repercussão na mídia, seja com críticas ou elogios Confira algumas fantasias de famosas que não deram muito certo!

Paolla Oliveira e Viviane Araujo se vestiram de índia, durante Carnaval de 2018, e tiveram que encarar críticas nas redes sociais. Os internautas engajados se manifestaram e explicaram que o uso do costume indígena não é uma prática saúdavel, já que acreditam que pode contruibuir para inferiorização da imagem do ínidio. 

Paolla participou da 10º edição do Baile do Sarongue, do Rio de Janeiro, que tinha como tema "Xamã". Já Viviane desfilou pela Mancha Verde no primeiro dia da folia no Sambódromo do Anhembi. A escola de samba homenageou o grupo de samba Fundo de Quintal.

Instagram/Reprodução

Em 2017, a cantora Anitta chamou a atenção de todo mundo ao usar um traje um tanto quanto diferente para o seu Bloco das Poderosas, no Rio de Janeiro. A musa foi alvo de zoações por estar usando um figurino colorido, com estampa de onça, transparência, tudo e mais um pouco! A dona do hit Vai Malandra também foi acusada de apropriação cultural por ter um cocar na cabeça, também fazendoa alusão a cultura indígena.

Instagram/Reprodução

Durante o Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, no ano passado, a atriz Bruna Marquezine chocou os fãs ao escolher um look ousado para comemorar a folia. A ex-namorada do Neymar Jr., exibiu os seios com um acessório brilhante que tampava apenas o seu mamilo. O figurino prateado se destacou no meio da multidão.

Instagram/Reprodução

Ainda no íncio do relacionamento, Fátima Bernardes e o namorado Tulio Gadelha polemizaram durante o Carnaval passado, ao exibir o bom humor do casal! Os pombinhos se fantasiaram de Mulher-Gato e Batman e fizeram várias poses inusitadas para cliques depois compartilhados nas redes sociais. Os fãs repercutiram as fotos e estranharam ver o lado íntimo da ex-âncora do Jornal Nacional.

Instagram/Reprodução

Sempre ousada, Cléo Pires resolveu curtir o camarote da Sapucaí em 2018 com os seios praticamente à mostra. Apenas com um tapasex no formato de coração, a atriz também cortou a camiseta da folia em formato de coração e declarou nas redes sociais: "Ousadia faz parte da vida. Sou amante do Carnaval, quando as pessoas são mais livres."

Instagram/Reprodução

Carnaval rio de janeiro bruna marquezine Viviane Araújo Cléo Pires Anitta Paolla Oliveira Carnaval 2019

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’