Folia

Luisa Mell desabafa após escola que a homenageou ser rebaixada: 'Valores invertidos'

Ela foi a embaixadora da Águia de Ouro que levou para a avenida enredo que falou sobre os direitos dos animais; revoltada, ativista fez post logo após a queda da escola

CARAS Digital Publicado em 28/02/2017, às 18h38 - Atualizado às 21h09

Luisa Mell desabafa após rebaixamento da Águia de Ouro - Reprodução Instagram

A apresentadora Luisa Mell publicou um longo desabafo após o rebaixamento da escola de samba Águia de Ouro. Após uma apuração tensa, a agremiação caiu para o grupo de acesso do carnaval paulistano.

Relembre a fantasia de Luisa Mell no desfile da Águia de Ouro

Com o enredo Amor Com Amor Se Paga, Uma História Animal, a Águia de Ouro foi a 7 ª escola a se apresentar na sexta-feira, dia 24, no Sambódromo do Anhembi. Ela falou dos direitos dos animais e homenageou Luisa Mell.

Revoltada com o resultado, ela fez um longo post nas redes sociais.

Leia na íntegra:

"O homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata a natureza visível....sem perceber que a Natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora." Não tenho palavras. Tristeza sem fim. Talvez daqui 20 ou 30 anos quem sabe entenderão a força do nosso enredo @aguiadeouro Infelizmente a Humanidade tem valores invertidos. Mas eu nunca vou desistir. Qd ia começar o Late Show, uma famosa marca de ração queria q eu retirasse os vira -latas do programa. Bati o pé, lutei...depois outros patrocinadores não queriam que eu mostrasse os resgates. Bati o pé de novo. Perdi patrocinadores, dinheiro, fama... mas nunca vendi meus ideais. Nunca trai meus amigos animais. Assim será para sempre. Hj a famosa marca de ração usa a adoção como marketing... eu respiro, e continuo sempre minha luta. Dá vontade de desistir? Dá? Mas os animais não merecem! Eles não podem se defender sozinhos. Por isso sempre, enquanto for viva lutarei para mudar a realidade"

 

"O homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata a natureza visível....sem perceber que a Natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora." Não tenho palavras. Tristeza sem fim. Talvez daqui 20 ou 30 anos quem sabe entenderão a força do nosso enredo @aguiadeouro Infelizmente a Humanidade tem valores invertidos. Mas eu nunca vou desistir. Qd ia começar o Late Show, uma famosa marca de ração queria q eu retirasse os vira -latas do programa. Bati o pé, lutei...depois outros patrocinadores não queriam que eu mostrasse os resgates. Bati o pé de novo. Perdi patrocinadores, dinheiro, fama... mas nunca vendi meus ideais. Nunca trai meus amigos animais. Assim será para sempre. Hj a famosa marca de ração usa a adoção como marketing... eu respiro, e continuo sempre minha luta. Dá vontade de desistir? Dá? Mas os animais não merecem! Eles não podem se defender sozinhos. Por isso sempre, enquanto for viva lutarei para mudar a realidade.

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Carnaval luisa mell Luisa Mell [23185]

Leia também

Lore Improta mostra seus pés após maratona de Carnaval: "Pela glória"

Paolla Oliveira se emociona ao falar de sua fantasia: 'Vontade de chorar'

Angélica abre álbum de fotos de Carnaval em família: "Delícia"

Musa da Grande Rio, Gardênia Cavalcanti exalta escola no Carnaval: 'Fez história'

Filha de Deborah Secco rouba a cena em Desfile das Campeãs do Carnaval

Nicolas Prattes e Sabrina Sato assumem romance durante desfile: ‘É o amor’