UAU!

Gil do Vigor, do BBB21, se emociona com discurso de Pedro Bial e fala sobre relação com Lucas

No Conversa com Bial, Gilberto Nogueira lança biografia 'Tem que Vigorar' e ganha discurso inédito de Pedro Bial

CARAS Digital Publicado em 11/06/2021, às 10h01 - Atualizado às 10h08

Gilberto, do BBB21, se emociona com discurso de Pedro Bial - Reprodução/TV Globo

Gilberto Nogueira (29), do BBB21, participou do Conversa com Bial, na noite da última quinta-feira, 10!

Durante sua participação no programa, o economista lançou sua biografia 'Tem Que Vigorar' e ganhou um discurso de Pedro Bial (63), que foi apresentador do Big Brother Brasil durante 16 anos.

O pernambucano também comentou sobre sua relação de amizade com Lucas Penteado (24), com quem trocou beijos no confinamento.

"Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso", disse ele.

Gil do Vigor, como é conhecido, falou do beijo com o ator. "Eu acredito que as pessoas precisavam ver que é um sentimento de verdade. As pessoas julgam, julgam, julgam. Mas não tiveram esse contato com pessoas simples, normais que simplesmente se gostam e querem se beijar. Foi uma experiência boa porque muitas pessoas viram como algo normal, e é normal."

Na abertura do programa, Bial declarou para Gil: "A gente meio que se desencontrou. Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim, no jardim em que deitei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão e exuberante. Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão. Não é pouca coisa não. Foi como o Super-homem perdoar a kriptonita. E, assim, com os super-poderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação. Por isso, agora, aqui, tenho que anunciar: Gil do Vigor, você está iluminado".

Quando criança, o ex-brother contou que se inspirava nos textos do apresentador em suas brincadeiras. "Durante muito tempo, eu sempre me inspirei nos seus discursos pra brincar com meus brinquedos, me achava no poder e no direito, eu jurava que era Pedro Bial, criava os discursos, não tinha essa desenvoltura, mas eu tentava."

Gilberto e Camilla de Lucas, do BBB21, se reencontram em avião:

Gilberto Nogueira encontrou Camilla de Lucas em voo por acaso, na quinta-feira, 10. Os ex-brothers registraram o momento e posaram juntinhos no aeroporto.

 

 

pedro bial BBB big brother brasil Big Brother Gilberto Conversa com Bial BBB21 Gilberto Nogueira

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’