Chocante!

Danrley faz revelação surpreendente e deixa Elana boquiaberta

Participante revelou alguns de seus sonhos e acabou deixando a parceira incrédula

CARAS Digital Publicado em 27/02/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h39

Participantes estavam conversando sobre sonhos que pretendem realizar - Divulgação/TV Globo

Danrley aproveitou a tarde desta quarta-feira, 27, para colocar descansar e colocar o papo em dia com os participantes do Big Brother Brasil 19. Em uma conversa com Elana, o carioca fez uma revelação que surpreendeu a piauiense. Durante o bate papo, bem informal e descontraído, os dois revelaram alguns de seus sonhos que pretendem realizar.

Neste momento, a morena disse que um de seus maiores desejos é viajar muito e conhecer não só o Brasil, mas todo o mundo, se possível. Neste instante, o participante mais jovem da edição concordou com a amiga e disse que pretende também desbravar novos horizontes e colecionar experiências de passeios e lugares incríveis, inclusive do Rio de Janeiro, onde mora.

Neste instante, Elana ficou surpresa com a declaração do amigo e disse que não poderia ser verdade que ele não conhecia os pontos turísticos de sua cidade. Confirmando a sua fala, o jovem disse que sonha em ir presencialmente aos locais e ver de perto o que escuta todos falarem.

"Eu nunca fui no Cristo. Como assim: um carioca nunca foi no Cristo Redentor?", questiona ele mesmo, que completou dizendo: “Nem no Pão de Açúcar”, citando os dois pontos turísticos mais conhecidos da cidade carioca.

Segundo Danrley, o motivo que fez com que até hoje ele não tenha visitado os locais são os altos preços que rondam os passeios turísticos. O carioca disse que não tem o poder aquisitivo necessário para desfrutar do que os espaços oferecem, por isso, nunca teve a oportunidade de visitar os pontos históricos de sua cidade natal.

big brother brasil Cristo Redentor surpresa Big Brother viagens Turismo Pão de Açúcar Danrley Elana chocante

Leia também

Sonia Abrão sai em defesa de Davi e aposta em reconciliação: 'Ela errou mais'

Lucas é recebido por alunos em sua antiga escola após BBB 24: ‘Calabreso’

Ex-BBB Davi faz desabafo após recuperar perfil hackeado: 'Muito triste'

Davi Brito tem perfil hackeado nas redes sociais e equipe alerta sobre golpe

Globo oficializa data de estreia para documentário sobre Davi Brito

Yasmin Brunet sobre inseguranças: 'Sempre foi normal os outros me julgarem'