Abriu o jogo!

Carla Diaz analisa seu retorno do quarto secreto e garante: ''Sempre tive meu pé no chão''

Carla Diaz participou do café da manhã com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, 24, e falou sobre o reality

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h43

Carla Diaz analisa seu retorno do quarto secreto - Reprodução/TV Globo

A sétima eliminada do BBB21, Carla Diaz, participou do café da manhã com Ana Maria Braga e analisou sua participação no reality show!

No começo do programa, a atriz que deu adeus a competição por 0,5% de diferença, falou sobre a sua primeira noite:"Foi muito agitada. Eu saí da casa, mas é um processo de entrevistas. Até agora não consegui mexer no meu telefone, não consegui nem saber metade das coisas que aconteceram [...] curti muito minha mãe e meu cachorro. Com o tempo vou analisando as questões".

A recém-eliminada também aproveitou para analisar a sua eliminação: "Ana de verdade, eu sempre fui muito expectadora do programa e sei que muda a cada instante. Eu nunca tive expectativa, nunca me coloquei nesse lugar do pedestal que eu estaria super bem, sempre tive meu pé no chão. Eu sabia que poderia ser julgada por qualquer atitude, nunca tive essa certeza, lá não temos certeza de nada", afirmou. 

O retorno de Carla foi bem diferente do que o público esperava e, sobre isso, ela afirmou: "agenda tava lotada Ana", disse aos risos, após ver os vídeos das pessoas indo se desculpar o tempo todo. "Era o tempo todo alguém indo falar comigo. Era um trunfo, mas eu preferi [...] eu fiquei no silêncio né, as pessoas que vinham falando e se abrindo. Eu não precisei fazer nada, elas foram vindo e ficaram assustados com a minha volta. Eu vejo algo de muito bom com a minha volta, porque as pessoas repensaram suas atitudes". 

Uma coisa que chamou atenção e acabou virando meme aqui fora, foi a famosa frase 'abre teu olho', que ela tanto falou após a sua volta. Carla explicou que jamais usou isso como uma ameaça e sim, foi uma forma de ajudar as pessoas a repensarem algumas atitudes e julgamentos. 

Carla deu adeus à competição após enfrentar Rodolffo e Fiuk no paredão e ser eliminada com uma diferença de 0,5% dos votos.

carla diaz ana maria braga Mais Você Big Brother eliminada

Leia também

Ex-BBB Gizelly Bicalho conta quanto faturou após saída do programa

Após Davi, mãe do campeão do BBB 24 tem conta hackeada nas redes sociais

Nizam abre o jogo sobre contato com Alane: ‘Decisão é dela’

Davi faz novo desabafo sobre a vida após BBB 24 e revela decisão: 'Muito difícil'

Matteus sai em defesa e pede um fim aos ataques contra Deniziane: ‘Pelo amor’

Beatriz fala sobre vida amorosa após BBB 24 e revela ter beijado ou não pós reality