Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Será?

No Mais Você, Carla Diaz fala sobre Arthur e lamenta situações: ''Muito chocada''

Carla Diaz conversou com Ana Maria Braga, um dia após a sua eliminação do BBB21

CARAS Digital Publicado em 24/03/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h43

"Foi uma cena", diz Carla Diaz sobre ajoelhar para Arthur - Reprodução/TV Globo
"Foi uma cena", diz Carla Diaz sobre ajoelhar para Arthur - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira, 24, Carla Diaz conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. 

Logo no começo do programa, a recém-eliminada falou sobre a relação conturbada que teve com Arthur no confinamento e sobre a volta do quarto secreto, em que ajoelhou para o brother no jardim da casa. 

"De verdade, de fato, eu não havia visto nada dele que me fizesse ver de outra forma. Então, quando eu voltei, eu achei que eu tava certa na escolha que tinha feito, ele sempre foi respeitoso com as palavras. Óbvio que essa parte de ajoelhar foi uma cena, eu quis brincar com isso também", disse, relembrando do dia em que ele ajoelhou para dar a flechada nela, antes de ficarem. 

Carla continuou e falou sobre o seu retorno: "E de certa forma mostrar que eu estava voltando para o jogo e contando com a parceria dele. De fato não sabia o que vocês estavam vendo aqui fora [...] eu agi de acordo com a visão que eu tinha no momento", garantiu.

Ana Maria, então, falou que Carla não usou o poder que o público deu a ela: "A partir do momento que eu não vejo certas atitudes e posicionamentos, eu não sei. O meu tempo foi aquele onde eu vi uma sinceridade e na minha volta eu agi dessa forma. Quem nunca fez uma interpretação diferente do que é vida real? Se eu tivesse visto algumas atitudes, alguma coisa, eu teria realmente repensado, mas para mim sempre estava aquele Arthur que eu tava vendo", explicou.

Em seguida, a produção mostrou o vídeo que Arthur garante que se arrependeu de ter se declarado para Carla. Após ver a gravação, a atriz ficou quieta por alguns segundos e não soube o que responder: "eu acho assim, as pessoas são muito diferentes, essa sou eu". Ana aproveitou para questionar se ela não sentia alguma indiferença vinda do Arthur: "com certeza, eu via que rolava uma barreira e uma dificuldade para demonstrar sentimento [...] nem todo mundo é carinhoso. Então, eu tava conhecendo uma pessoa", disse. 

"Eu acho assim, lidar com uma pessoa 24 horas, em uma bolha, com pressões, dificuldade, acho deixa a gente muito confuso. Eu nunca tinha tido uma relação que eu tava 24 horas com a pessoa, eu tava vivendo um dia de cada vez. Tenho nem o que falar, não foi eu que falei, quem tem que repensar é ele, não eu, eu to com a consciência tranquila dos meus sentimentos e atitudes. Azar o dele, quem tá perdendo é ele, não eu", disparou. 

A atriz não parou por aí e, após ver outros vídeos de Arthur falando mal sobre ela, a loira agradeceu Ana Maria e lamentou o julgamento que está recebendo na internet: "eu quero agradecer muito por me mostrar a realidade, porque quando gostamos de uma pessoa ficamos cega. Então assim, é obvio que tô muito chocada, eu não esperava de fato que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo, não é a toa que tô comendo, comendo [...] algo que não desejo para mim, para mulher nenhuma, ninguém merece passar por isso. É muito triste ver isso, um homem tendo essas atitudes e uma mulher sendo julgada. Estou sendo julgada por algo que não vi. Enfim, te agradeço por estar me mostrando algo que eu não tinha visto durante os dias", disse.  

Carla finalizou sua participação e desabafou sobre a dificuldade em acompanhar os vídeos de Arthur: "Difícil ver esses vídeos, não é fácil mesmo. Mas não foi eu que falei, então minha consciência está tranquila. Se a pessoa não quis ser sincera comigo, eu sinto muito. Só é triste um homem ter atitudes e a mulheres serem julgadas por isso", encerrou.