EITA!

BBB21: Tiago Leifert fala sobre a dinâmica do paredão falso: ''Precisa ter gente de todos os lados!''

O apresentador do BBB Tiago Leifert comentou um pouco mais sobre o paredão falso

CARAS Digital Publicado em 05/03/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h59

Tiago Leifert fala sobre a dinâmica do paredão falso - Reprodução/Globo

Tiago Leifert decidiu comentar sobre a dinâmica da semana no Big Brother Brasil 21. Em seus stories do Instagram, o apresentador dividiu uma série de vídeos falando um pouco mais sobre o paredão falso, que será formado por 4 participantes.

"Esse paredão tem um monte de gente, dois contragolpes porque precisa ter gente de todos os lados nesse paredão falso, todas as representações para que vocês possam escolher o que fazer depois e dar os prêmios de cada um", explicou

O comandante ainda falou sobre os prêmios para os quatro brothers que estarão na berlinda: "Tem um dilema para vocês também. A pessoa menos votada ganha um voto peso 2 na hora de jogar, que é um baita prêmio. E o susto é o que vale também. O mais votado vai tomar aquele susto de sair e voltar, e machuca a casa também, dá uma balançada no jogo".

"Então tem gente de todos os lados no paredão para vocês escolherem também. Essa é a intenção de uma coisa mais completa com todos os contragolpes", completou.

Tiago também disse sobre os telespectadores terem sugerido que os participantes poderiam desconfiar por ter bastante regras. "Primeiro de tudo, a regra muda toda semana e segundo, eles sempre acham que o paredão é falso. O que determina eles acharem ou não que o paredão é falso é o resultado do paredão [...] Se nessa votação vocês tirarem uma pessoa que para eles é um absurdo, eles vão achar que o paredão é falso. Então considerem isso também", finalizou.

Tiago Leifert big brother brasil Big Brother tiago leifert

Leia também

Ex-BBB Davi faz desabafo após recuperar perfil hackeado: 'Muito triste'

Davi Brito tem perfil hackeado nas redes sociais e equipe alerta sobre golpe

Globo oficializa data de estreia para documentário sobre Davi Brito

Yasmin Brunet sobre inseguranças: 'Sempre foi normal os outros me julgarem'

Sonia Abrão sai em defesa de Davi e aposta em reconciliação: 'Ela errou mais'

Davi toma atitude esclarecedora após questionamentos sobre rumo da carreira