Não gostou!

BBB 22: Arthur Aguiar se irrita após Douglas, Scooby e Paulo André desistirem da prova de resistência

O ator Arthur Aguiar não gostou da atitude dos colegas, que desistiram da prova de resistência

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 18h30

BBB 22: Arthur Aguiar se irrita após Douglas, Scooby e Paulo André desistirem da prova de resistência - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar (33) se irritou ao descobrir que Douglas Silva (33), Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) abriram mão da prova de resistência que valia a liderança do BBB 22.

Com a atitude dos brothers, Linn da Quebrada (31) foi a última participante a deixar a competição após 17 horas, e será a próxima líder do reality show.

"Ela vai botar um de nós", desabafou o ator para os colegas de confinamento. "F***-se, mano. O que ela fez na minha frente, cheguei a chorar. Já fui líder no bagulho, deixa ela ver a mãe dela", respondeu Scooby. 

Os brothers seguiram falando sobre a prova de resistência na cozinha do VIP. "Teve uma hora que eu comecei a chorar de ver a Lina chorando. Não tava me sentindo bem, talvez eu não tenha nascido para isso. Meu coração mandou", afirmou o surfista. 

Ao ouvir o brother, Arthur reclamou: "F*** que vocês me colocaram no paredão, mas beleza", pontou ele. "Irmão, você não vai sair, velho", disse Scooby.

"Não é questão de sair. A questão é que vocês me colocaram no paredão. Vocês me colocaram, escolheram me colocar no paredão, mas beleza. É por essas paradas que eu digo que eu me sinto sozinho. É a mesma coisa de estar nós três e o DG tivesse saído, a gente tava colocando o DG automaticamente no paredão, tá ligado?", argumentou o ator.  "Ah, mano...", resmungou o surfista. 

Brothers analisam paredão

A conversa sobre a formação do próximo paredão seguiu e Arthur seguiu falando sobre a possibilidade de já estar na berlinda.

"Quais são as opções de voto? Nós quatro, irmão. A decisão...", começou o ator. "Terror nenhum mano, eu peço pra ela me me vetar", disse Paulo André. "Não, que loucura. Lógico que não. Deixa isso, só que p****, vou perder a oportunidade do bate-volta. Mas cada um faz o que quer. O jogo é individual. É isso", rebateu o brother.

Scooby justificou sua atitude: "Ah mano, o coração mandou...", confessou. "É isso. Jogo é individual. Vocês escolheram me colocar no paredão", desabafou Arthur. "Ninguém escolheu. Na hora eu não pensei. Eu converso com ela e peço pra ela colocar meu nome", disse o atleta olímpico. "Não existe isso, tá maluco", falou o ator. "Da mesma forma que não existe a gente escolher te colocar no paredão", argumentou PA.

Linn da Quebrada Douglas Silva Paulo André Arthur Aguiar Pedro Scooby Arthur Aguiar pedro scooby Douglas Silva Paulo André Linn da Quebrada BBB 22

Leia também

Equipe de Michel, do BBB 24, expõe que brother está com problemas financeiros

Davi tem vida repaginada após o BBB 24 e já ostenta novo estilo de vida

Ex-BBB Davi ganha recado especial de seu ídolo, Nadson O Ferinha: 'Sucesso'

Ex-BBB Beatriz Reis causa alvoroço ao visitar o Brás

Estilista conta como cria looks de Davi após BBB: 'Mãe e irmã sinalizaram'

Ex de Davi, Mani Reggo reaparece em vídeo: ‘Tudo foi muito difícil’