Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Big Brother / Venceu!

BBB 22: Linn da Quebrada é a última a deixar a prova de resistência

Após 17 horas, a atriz e cantora Linn da Quebrada venceu a prova de resistência

CARAS Digital Publicado em 25/03/2022, às 17h56

BBB 22: Linn da Quebrada é a última a deixar a prova de resistência - Reprodução/Globo
BBB 22: Linn da Quebrada é a última a deixar a prova de resistência - Reprodução/Globo

Linn da Quebrada (31) foi a última participante a deixar a prova de resistência do BBB 22.

Após mais de 17 horas de disputa, Douglas Silva (33), Pedro Scooby (33) e Paulo André (23) desistiram da competição. Os três saíram juntos.

Gustavo Marsengo (31) foi o primeiro a deixar a prova, por volta das oito horas de duração. Uma hora depois, Arthur Aguiar (33) saiu da disputa desclassificado por apoiar o joelho na base de acrílico.

Perto das 11 horas da manhã, Eliezer (32) desistiu da competição. Jessilane Alves (26) foi a quarta a deixa o local da prova, um pouco antes do meio-dia. Pouco tempo depois, Natália Deodato (22) saiu chorando. Após ter suportado por quase treze horas, Eslovênia Marques (25) também desistiu. Logo em seguida, Lucas Bissoli (31) deixou a competição.

Dinâmica da semana

Durante o programa desta quinta-feira, 24, o apresentador Tadeu Schmidt (47) revelou como será a dinâmica da semana no BBB 22.

Sexta-feira
- Prova do Líder, em que todos jogam.

Sábado
- Prova do anjo.

Domingo
- Anjo imuniza uma pessoa;

- Líder indica uma pessoa;

- Casa vota no confessionário, sendo que os dois mais votados vão ao paredão;

- Somente o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe;

- Caso os dois tenham o mesmo número de votos, irão decidir, quem indicar, em consenso; Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão, até que sobrem dois emparedados. Ambos terão de escolher, em consenso, o contragolpe; Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, é o líder que escolher quem irá salvar, até que sobre um emparedado;

- Prova Bate-Volta