Jaque Khury posta foto de antes e depois e conta como perdeu 22 kg

Jaque Khury mostra fotos de antes e depois e revela como perdeu 22 quilos após o nascimento de Gael, seu primeiro filho

CARAS Digital Publicado em 04/04/2014, às 14h51 - Atualizado em 19/08/2019, às 11h40

Jaque Khury posta selfie com Gael - Reprodução / Instagram

Jaque Khury usou seu Instagram nesta sexta-feira, 4, para mostrar fotos de antes e depois e contar para suas seguidoras como perdeu os 22 quilos que ganhou na gestação de Gael, seu primeiro filho.

"Vou falar algo pra vocês que me seguem e perguntam como faço para voltar depois de ter engordado 22 quilos na gravidez. Muito desses quilos foram inchaço, então vão embora rápido. Gordura mesmo foram uns 5 quilos. Fiz cesariana, demora mais para voltar. Minha barriga tá quase lá... Mas o que contou muito foi porque sempre treinei. Desde pequena eu prático atividade física, e meu abdômen sempre foi forte e por isso a minha barriga de grávida demorou para aparecer e voltou mais rápido", explicou.

"Não tem segredo. Desde quando meu leite secou pela mamoplastia (muito triste) eu entrei na dieta pesada sem carboidrato com orientação do Dr. Barakat e fui fazer estética duas vezes por semana. Isso não atrapalha minha rotina de mãe. Treino 40 minutos 4 vezes por semana. Lógico que a minha dedicação e disciplina é grande, mas não é só por vaidade. Nem futilidade. Eu vivo da minha aparência, trabalho com minha imagem, e já voltei a trabalhar, porque amo o que faço, e entraria em depressão se ficasse sem trabalhar. Quem não vive de imagem não precisa ter pressa pra voltar. Por isso que as famosas voltam rápido a forma para trabalhar. Também não sou dondoca, gosto de ganhar o meu dinheiro e gosto de ajudar o marido nas contas de casa. E meu trabalho não é diário. Então dá para conciliar tudo numa boa", finalizou.

Bem-estar e Saúde Jaque Khury [11752] Jaque Khury

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula