Grávida, Lavínia Vlasak exibe barriguinha

A atriz Lavínia Vlasak exibiu sua discreta barriguinha de grávida durante caminhada no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 29/08/2011, às 16h48 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Lavínia Vlasak - Andre Freitas / AgNews

Grávida e feliz da vida, a atriz Lavínia Vlasak (35) aproveitou o clima gostoso desta segunda-feira, 29, no Rio de Janeiro, para caminhar na praia. Sempre em boa forma, a mamãe se preocupa com sua saúde e também com a do filho e sai de casa para se exercitar.

O momento é de muita alegria para Lavínia. “Sempre planejei ter dois filhos. Queria muito que o Felipe tivesse um irmãozinho e uma irmãzinha”, contou a atriz em recente entrevista exclusiva à CARAS Online. Além disso, se mostrando mais uma vez dedicada, ela fará tudo para o conforto da criança. “Eu admiro quem consegue trabalhar grávida na minha profissão. Passamos por fortes emoções, gritarias, brigas, choradeiras; da barriga, meu filho iria imaginar que sou louca (risos)”, afirmou, com bom humor. “Eu posso atuar até meus noventa anos se for possível, mas nesse momento único [de gravidez], eu quero tudo muito tranquilo. É o meu momento de gerar; não quero olhar para trás e pensar que poderia ter aproveitado tudo isso e não aproveitei. Na vida, sempre terá coisas que gostaríamos de mudar, mas se eu puder evitar arrependimentos, vou fazê-lo”, completou ela, que fará participações na minissérie As Brasileiras, da Rede Globo.

Ela está grávida de seu segundo herdeiro com Celso Colombo Neto (34), que também é o pai de seu primogênito, Felipe (2). 
 

 

Bem-estar e Saúde felipe grávida fotos celso colombo neto Lavínia Vlasak

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula