CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lavínia Vlasak: 'sempre planejei 2 filhos'

Redação Publicado em 12/08/2011, às 12h19 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lavínia Vlasak - Felipe Panfili/AgNews
Lavínia Vlasak - Felipe Panfili/AgNews

Com 11 semanas de uma desejada e recém-descoberta gravidez, Lavínia Vlasak (35) está em deslumbre. A atriz, que planejava engravidar novamente assim que seu trabalho na novela Insensato Coração (na qual dava vida a personagem Úrsula) tivesse terminado, celebra sua segunda gestação com muita alegria.

Ao lado do marido, Celso Colombo Neto (34), pai de seu primogênito, Felipe (2), Lavínia contou que a notícia foi muito bem recebida pela família. “Sempre planejei ter dois filhos. Queria muito que o Felipe tivesse um irmãozinho e uma irmãzinha”, contou a atriz em entrevista exclusiva a CARAS Online. “Todo mundo está super feliz, graças a Deus. Os avôs e os sobrinhos, que queriam muito mais crianças para brincar, principalmente. Uma notícia dessas é sempre boa para a família”, completou.

A bela ainda não pensou em nomes para o bebê; ela quer aproveitar cada momento com muita calma e pretende batizar a criança quando souber o sexo. Embora não tenha preferências, a atriz revelou que ter um casalzinho pode ser muito bom. “Não sou eu quem decide isso. É papai do céu, e a ele eu só peço que a criança nasça com saúde – é o que eu e a família toda esperamos. Mas, um casal é ótimo porque você pode curtir dois mundos diferentes. Aquele mais prático e o de firula, aquela coisa mais princesa das meninas”, disse.

Lavínia deve – em breve- dar uma pausa nos trabalhos para aproveitar o que deve ser sua última gravidez. Ela quer ‘fechar a fábrica’, como definiu, após a chegada do segundo filho até para poder mergulhar de cabeça no trabalho. “Eu admiro quem consegue trabalhar grávida na minha profissão. Passamos por fortes emoções, gritarias, brigas, choradeiras; da barriga, meu filho iria imaginar que sou louca (risos)”, afirmou, com bom humor. “Eu posso atuar até meus noventa anos se for possível, mas nesse momento único [de gravidez], eu quero tudo muito tranquilo. É o meu momento de gerar; não quero olhar para trás e pensar que poderia ter aproveitado tudo isso e não aproveitei. Na vida, sempre terá coisas que gostaríamos de mudar, mas se eu puder evitar arrependimentos, vou fazê-lo”, completou.

Até para curtir os primeiros anos de vida de Felipe, a atriz optou por um ritmo menor de trabalho. Ela tem feito aparições mais pontuais, como sua participação em Insensato Coração e na minissérie As Brasileiras - que ainda irá estrear, justamente para ficar mais perto do pequeno. Tudo questão de princípios, típicos de uma mãe coruja. “Eu estou coçando para trabalhar porque gosto muito disso; de elaborar personagens, principalmente. Mas, vou ficar de repouso até porque estou animadíssima com a ideia de formar essa família e de poder dar o melhor presente para uma criança, que é uma irmã ou um irmão”, concluiu.