Maravilhosa!

Fernanda Lima esbanja elasticidade ao praticar ioga e chama atenção com barrigão

Apresentadora global mostrou que segue cuidando da saúde física e mental durante a gravidez

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 12h17 - Atualizado às 12h20

Apresentadora chamou atenção com muita elasticidade - Reprodução/Instagram

Fernanda Lima usou das redes sociais para surpreender os fãs durante a noite da última quarta-feira, 3. Mostrando que segue focada em seus cuidados com a saúde mental e física, mesmo durante a gestação, a loira impactou a todos ao esbanjar elasticidade durante a prática do ioga, atividade que sempre foi adepta.

Por mais que os movimentos já tivessem causado por si só, outra coisa que deu o que falar entre os seguidores foi o barrigão da estrela, que está na reta final de sua segunda gestação. Ela, que já é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 11 anos, frutos de seu relacionamento com Rodrigo Hilbert, está esperando a primeira filha mulher, a pequena Maria.

Desde que anunciou a gestação, a apresentadora global, que é muito discreta quando o assunto é sua vida pessoal, tem compartilhado alguns instantes especiais, coisa que aconteceu muito pouco durante a gravidez dos meninos. Os usuários da plataforma estão gostando bastante da ideia e deixando milhares de elogios nos comentários das publicações.

Recentemente, ela ganhou uma ação judicial contra a jornalista Fabíola Reipert. Como noticiado pelo Portal UOL, a loira teria entrado com um processo após uma publicação feita em 2014, no blog da comunicadora, onde afirmava que seu marido estaria ‘pulando a cerca’.

Após vencer na primeira instância e a segunda determinar uma multa de R$50 mil para Fabíola e a Record TV, ficou claro que Reipert poderá recorrer para amenizar o custo final, ou ter outra decisão por parte da justiça.

 

Bem-estar e Saúde maria Saúde grávida rodrigo hilbert fernanda lima ioga bem-estar barrigão elasticidade

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula