TV

Fernanda Lima vence ação judicial contra Fabíola Reipert após acusação de traição

Após cinco anos de uma publicação despretensiosa feita por Fabíola Reipert em seu blog, segundo o Portal UOL, Fernanda Lima teve um retorno positivo por parte da justiça. Na ocasião, a apresentadora da TV Globo chegou a abrir um processo contra a jornalista, que intitulou uma matéria de "Marido de apresentadora se faz de bonzinho, mas anda pulando a cerca".

Falando de Rodrigo Hilbert, Fabíola chegou a afirmar que o galã estaria protagonizando diversas traições, porém, sem citar maiores fundamentos que pudessem comprovar a fala que trouxe à tona. No decorrer da matéria, ela ainda escreveu detalhes sobre as possíveis traições.

"O marido, um lindo ator, adora passar a imagem de bom moço, caseiro, dedicado à família, mas muda de personalidade quando sai de casa. As moças da academia que ele [Hilbert] frequenta que o digam...o bonitão já teve novas experiências com várias...", dizia trecho do blog anexado ao processo.

A fim de se defender, Fernanda acionou a justiça, que notificou as celebridades que a loira havia ganhado o direito a indenização de R$50 mil contra a Record e Reipert. Para os responsáveis pelo inquérito, tanto a emissora, quanto a blogueira haviam causado danos morais à atriz e apresentadora global.

Por mais que a decisão esteja em sua segunda instância, e as duas primeiras vencidas pela esposa de Hilbert, existe a possibilidade da defesa entrar com um recurso a fim de amenizar o valor final da decisão.

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

Mais Notícias de TV