Complicou!

Fernanda Lima vence ação judicial contra Fabíola Reipert após acusação de traição

Apresentadora global mostrou que não ficou contente com as palavras da jornalista

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 19h42 - Atualizado às 19h48

Jornalista foi notificada pela disseminação de conteúdos maliciosos - Reprodução/Instagram

Após cinco anos de uma publicação despretensiosa feita por Fabíola Reipert em seu blog, segundo o Portal UOL, Fernanda Lima teve um retorno positivo por parte da justiça. Na ocasião, a apresentadora da TV Globo chegou a abrir um processo contra a jornalista, que intitulou uma matéria de "Marido de apresentadora se faz de bonzinho, mas anda pulando a cerca".

Falando de Rodrigo Hilbert, Fabíola chegou a afirmar que o galã estaria protagonizando diversas traições, porém, sem citar maiores fundamentos que pudessem comprovar a fala que trouxe à tona. No decorrer da matéria, ela ainda escreveu detalhes sobre as possíveis traições.

"O marido, um lindo ator, adora passar a imagem de bom moço, caseiro, dedicado à família, mas muda de personalidade quando sai de casa. As moças da academia que ele [Hilbert] frequenta que o digam...o bonitão já teve novas experiências com várias...", dizia trecho do blog anexado ao processo.

A fim de se defender, Fernanda acionou a justiça, que notificou as celebridades que a loira havia ganhado o direito a indenização de R$50 mil contra a Record e Reipert. Para os responsáveis pelo inquérito, tanto a emissora, quanto a blogueira haviam causado danos morais à atriz e apresentadora global.

Por mais que a decisão esteja em sua segunda instância, e as duas primeiras vencidas pela esposa de Hilbert, existe a possibilidade da defesa entrar com um recurso a fim de amenizar o valor final da decisão.

 

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS

TV rodrigo hilbert fernanda lima traição justiça polêmica Balanço Geral Fabiola Reipert acusação publicação hora da venenosa

Leia também

Pedro Bial entrevista Tadeu Schmidt com plateia de ex-BBBs

A Grande Conquista: Conheça os participantes da nova temporada

Jaquelline Grohalski revela estratégia de sua mãe em A Grande Conquista 2

Juliana Xavier exalta seu trabalho em Justiça 2: ‘Foi muito especial’

‘Estou aberta a críticas’, diz Rachel Sheherazade sobre comando de A Grande Conquista 2

Rodrigo Carelli revela desafios de A Grande Conquista 2: 'Provas surpreendentes'