SAÚDE

Ex-BBB Aline Gotschalg desabafa sobre câncer na tireoide: ''Receber esse diagnóstico não foi fácil''

Ex-BBB Aline Gotschalg, que é casada com Felipe Medeiros, revelou o diagnóstico e contou que fez o tratamento em segredo e já está curada

CARAS Digital Publicado em 03/08/2022, às 13h13

Ex-BBB Aline Gotschalg descobre câncer e desabafa - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 3, a ex-BBB Aline Gotschalg contou nas redes sociais que enfrentou uma luta contra um câncer de tireoide e preocupou os seguidores.

A influenciadora compartilhou uma carta aberta falando sobre diagnóstico em fotos suas deitada em uma maca no hospital logo após realizar a cirurgia de retirada do tumor e tranquilizar os fãs revelando que já está curada.

"Câncer de tireoide. Receber esse diagnóstico não foi fácil. Tive muito medo e confesso que foram dias difíceis por aqui. Mas agora, sou só gratidão! Vivi uma experiência que justifica minha fé e não poderia deixar de compartilha-lá com vocês. Eu nunca havia feito antes um exame de ultrassom na tireoide e ouvi uma voz (como não acreditar que temos nosso Anjo da Guarda?) para realizá-lo juntamente com todos os meus outros exames periódicos, muito importantes para um controle preventivo de doenças, principalmente as mais silenciosas", contou.

Em seguida, a esposa de Felipe Medeiros revelou o diagnóstico. "E foi então que descobrimos um tumor maligno na tireoide".

Aline também mandou um recado para os seus seguidores sobre a importância dos exames periódicos e a atenção à saúde.

"Gratidão aos meus médicos, que foram verdadeiros anjos durante todo o processo. Dr. Marcos Roberto Tavares, jamais conseguirei agradecê-lo o suficiente. Obrigada por ser tão humano desde o primeiro momento! Agradeço também à minha incrível família e aos meus preciosos amigos por estarem comigo em todos os momentos, me cobrindo de carinho e amparo emocional", agradeceu ela.

Por fim, Aline celebrou a cura. "Precisei vivenciar tudo, entender e me fortalecer primeiro antes de dividir com vocês. Espero que me entendam. ESSE ERA O MOMENTO QUE MAIS DESEJEI NESSES ÚLTIMOS TEMPOS! TÔ VIVA E CURADA", concluiu.

 

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Aline Gotschalg

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula