Danilo Gentili mostra foto com barriguinha saliente e texto "motivacional"

O apresentador do 'The Noite' compartilhou uma foto em que aparece malhando na academia

CARAS Digital Publicado em 26/05/2014, às 14h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danilo Gentili motiva seguidores a adotarem uma vida saudável - Reprodução/Facebook e Instagram

Danilo Gentili ironizou seu próprio corpo nesta segunda-feira, 26, e deixou uma mensagem "motivacional" para seus seguidores sobre a importância de se levar uma vida mais saudável.

O apresentador do The Noite, no SBT, compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece com uma barriguinha saliente fazendo ginástica -- ou pelo menos sentado no equipamento. A mensagem em si, cheia de termos usados por pessoas que desejam motivar as outras --, serve ainda como ironia para os mais aficcionados por academia.

Danilo contou que, com muita força de vontade, as pessoas podem deixar o sedentarismo de lado e levar uma vida mais saudável. "A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados", contou.

+ Danilo Gentili assiste jogo de futebol com Marília Gabriela: 'Minha gatinha'

Leia a mensagem na íntegra:

Não gosto de postar esse tipo de foto porque quero que as pessoas me admirem pelo que há em meu coração e não pelo meu corpo. Mas posto essa foto agora para incentivar vocês a alcançarem seus sonhos. A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados. A vida é feita de escohas e essa é a escolha que fiz pra mim: um corpo ariano. Não é fácil! Todos olham para o meu corpo agora e enxergam o resultado mas ninguém vê o quanto suei para chegar lá pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias. Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos. Você precisa se dedicar anos a fio. As vezes você acha que não vai conseguir. Mas aí está o resultado para quem quiser ver e se inspirar. Faça tudo certo que no final dá tudo certo. Aos que diziam que eu não ia conseguir a melhor resposta, diferente do exame de AIDS, é o resultado positivo. Quando você tiver vontade de desistir saiba que eu por muitos anos também tive vontade de largar a série de 8x12 no meio e arrumar uma desculpa para voltar ao milk-shake e fritas. Mas depois de anos a fio, não desisti e finalmente cheguei lá. Lembre-se disso quando a voz interior ou os invejosos sedentários chamarem você para comer bacon ou pernil dizendo que malhação não é coisa para seres-humanos, pois humano é quem sonha, quem ousa, quem realiza, não quem come carne e dorme. Não somos máquinas de cagar, somos um corpo saudável. Um corpo que sonha. Desperte para essa realidade, seja criativo e persistente. O corpo é um santuário então acenda nele as velas aromáticas da série extensão de ombro (3x12) e faça para ele a oração do levantamento deltóide com hatler (4x10) sem contar no dízimo do bom e velho abdominal rústico (15x3). Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino. A vida é para ser sentida, não vivida. Então viva e viva com vitalidade. Lembre-se que os mundos lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles. Não apresenta suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes. Seu corpo é o seu cartão de visitas. Os resultados virão!

Bem-estar e Saúde danilo gentili Danilo Gentili [18486]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula