Com paralisia facial, Felipeh Campos posa para foto e fala sobre recuperação: 'Estou confiante'

Ex-Fazenda e ex-dublador do Qual é a Música?, o jornalista Felipeh Campos está internado por conta de uma paralisia parcial da face

CARAS Digital Publicado em 20/01/2016, às 08h14 - Atualizado às 08h19

Felipeh Campos - Reprodução / Instagram

Felipeh Campos, que ficou conhecido como Pablo do programa Qual é a Música? e participou do reality show A Fazenda, está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o início da semana. O jornalista teve uma paralisia parcial da face e deve se recuperar dentro de três a sete semanas. 

"O processo é lento e tudo voltará ao normal", disse ele, no Instagram. Felipeh compartilhado fotos de sua internação, mostrando como ficou seu rosto após a paralisia. "Agora é repouso, no-stress e deixar absolutamente tudo caminhando como deve ser, sem pressa", comentou. 

Em outra foto, ele aparece de roupão, fazendo pose, no corredor do hospital. "Me sentindo confiante! Resolvi sair um bucadinho do quarto e caminhar pelo andar. Boas mãos", escreveu. 

De acordo com Sônia Abrão, que é amiga de Felipeh e abordou o caso dele no A Tarde é Sua, os médicos suspeitavam de um pequeno AVC durante o sono. Felipeh contraiu o zika vírus em outubro, durante uma viagem ao Recife. 

 

Bom, passando por aqui pra deixar um Beijão em cada um de vcs que estão torcendo pela minha rápida recuperação. O processo é lento e tudo voltará ao normal no prazo de 3 á 7 semanas. Não posso deixar de agradecer ao @neuroleandroteles #RafaelFrota #drcampos e Dra. Ana Helena. Agora é repouso, nostress e deixar absolutamente tudo caminhando como deve ser, sem pressa. Ahhh!!, tenho também um grande amor que está ao meu lado., obrigado #Zé ???????? te amo

Uma foto publicada por FELIPEH CAMPO$ (@felipehcampos) em

 

Passei em consulta com o #DrKalil e resolveu que a internação seria a melhor saída. Amanhã vários exames e muito repouso aqui no Sírio. Caminhando ????????

Uma foto publicada por FELIPEH CAMPO$ (@felipehcampos) em

 

Me sentindo confiante!!, Resolvi sair um bucadinho do quarto e caminhar pelo andar. Boas mãos , #maosdivinas #DrKalil #drcampos #drdaviduip #drmutarelli #leandroteles #neuroleandroteles

Uma foto publicada por FELIPEH CAMPO$ (@felipehcampos) em

 

 

Bem-estar e Saúde Felipeh Campos Felipeh Campos [75306]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula