Bia Arantes revela os seus cuidados com o corpo

Bia Arantes conta receita caseira para ficar com a pele sempre bonita

CARAS Digital Publicado em 11/07/2017, às 18h06 - Atualizado em 12/07/2017, às 08h02

Bia Arantes - Martin Gurfein

No ar como a irmã Cecilia na novela Carinha de Anjo, do SBT, a atriz Bia Arantes revelou para a CARAS Digital alguns de seus segredos de beleza. A artista contou que a pele é o seu principal foco de cuidados.

“Me preocupo muito com a minha pele porque sou muito branca e fico exporta às luzes fortes por muito tempo enquanto gravo, então tenho este cuidado”, disse ela, que ainda revelou um truque: “Sempre faço uma coisa, que é até uma receita caseira. Uso compressas de chá de camomila gelado nas olheiras, faço isso para descansar a pele e fechar os poros”.

+Bia Arantes: desafio em fazer uma novela infantil

Já para ter os cabelos sempre bonitos, o segredo de Bia é o corte. “Os cabelos mantenho sempre hidratados e corto de 2 em 2 meses”, afirmou, contando ainda o cuidado com o corpo. “Costumo correr no Ibirapuera sempre que posso. Pretendo voltar a dançar assim que a rotina estiver mais tranquila”.

Bia Arantes também contou que é adepta de uma alimentação balanceada. “Tento comer de forma certa sempre que consigo. Para me orientar com questões de alimentação, tenho me consultado com a Dra. Cris Coelho, uma nutróloga excelente, que me ajuda tanto na parte de alimentação como na parte de estética, com tratamentos muito bons para celulite e flacidez”, finalizou.

Bem-estar e Saúde bia arantes Bia Arantes [53576]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula