Alessandra Ambrósio: confira 10 dicas de beleza e boa forma da top brasileira

Um das mulheres mais lindas do mundo, a modelo revela que mantém o corpo com aulas de pilates e spinning e que investe em suco verde e água de coco para não engordar

CARAS DIGITAL Publicado em 10/09/2014, às 16h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Alessandra Ambrósio - Getty Images

Aos 33 anos, Alessandra Ambrósio é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo. Além de sua beleza, ela tem um corpo perfeito, magro e saudável,  mesmo sendo mãe de duas crianças pequenas, Anja, de 6 anos, e Noah, de 2 anos e 3 meses.

Para continuar sempre linda e em forma, a top segue algumas dicas essenciais. Confira a seguir 10 lições de beleza e e saúde de Alessandra Ambrósio e fique linda igual a ele.

Boa forma

-> Em recente entrevista ao portal norte-americano Style.com, a top revelou como é sua rotina fitness: “Faço um circuito com exercícios de cardio (bicicleta, corrida e etc) para queimar calorias e tonifico o corpo com aulas de pilates e spinning”.

->A bela contou que adora suas aulas de spinning pois elas não duram muito tempo e apresentam rápidos resultados: “É um ótimo treino, dura apenas 45 minutos, a música e muito alta, a luz é baixa, então não cansa e eu consigo até me divertir”.

Dieta

-> Alessandra é uma fã assídua de sucos verdes e água de coco “Perto da minha casa, em Los Angeles, tem uma loja que fabrica diversos tipos de suco e eu adoro, vou lá todos os dias. Gosto muito de suco verde e de gengibre com limão”, contou na entrevista.

-> Para a Happer’s Bazaar norte-americana, a modelo contou que gosta de comer comidas saudáveis:“Gosto muito de legumes, salada, enfim, de comer de uma forma saudável sem exagerar nas porções”.

-> Até quando vai comer algo diferente, fora de casa, ela investe em culinárias mais leves “Amo comida japonesa e thailandesa “, contou ao Daily Mail.

-> Ao jornal britânico, ela também contou que adora chocolate amargo e que come um pequeno pedaço dele diariamente.

Pele e maquiagem

-> Ao Style.com, Alessandra disse que, para ela, o mais importante é hidratação, por isso, passa muitos cremes no rosto além de um sérum anti-rugas.

-> Além disso, a beldade comentou que usa  diariamente  um filtro solar fator 25, que para ela é ideia para conseguir se bronzear sem danificar a pele.

-> Adepta do lema “menos é mais”, a top contou qual é a sua maquiagem perfeita: “Acho que estar com um bom bronzeado é importante, mas uma cor saudável. Junto com ele, passo rímel, um pouco de blush e gloss rosinha,e ai acho que fica ótimo, bem leve”.

Cabelo

-> “Como no trabalho meu cabelo fica muito danificado, pelo excesso de secador, quando estou relaxada em casa ou no Brasil, deixo o mais natural o possível, mas sempre passo óleos e o hidrato para deixá-lo sedoso”, revelou a top à Happer’s Bazaar

 

Bem-estar e Saúde Victoria's Secret Alessandra Ambrósio Alessandra Ambrósio [14604] Victoria's Secret [21969] Dieta dos famosos [21430] Dieta dos famosos Celebridades Beleza e Boa Forma Celebridades Beleza e Boa Forma [25903] Treino das famosas Treino das famosas [61532]

Leia também

O que é câncer inguinal? Entenda o tumor que tirou a vida de Anderson Leonardo

Estado de saúde de Anderson Leonardo, do Molejo, é gravíssimo

Fabiana Justus explica idas ao hospital após transplante de medula

Luciana Gimenez mostra fim de suas muletas após superar acidente

Esposa de Arlindo Cruz atualiza estado de saúde do cantor após internação

Fabiana Justus detalha evolução no tratamento após transplante de medula