Uau!

Para show de Zezé, Graciele Lacerda elege vestido justíssimo e choca com beleza

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, impressionou ao mostrar look preto nada básico que vestiu para show do amado

CARAS Digital Publicado em 06/12/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h44

Graciele Lacerda encanta ao mostrar look para show de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

A noiva de Zezé Di Camargo (59), Graciele Lacerda (41), encantou com mais um de seus looks! Neste domingo, 05, a musa fitness compartilhou fotos para exibir o vestido escolhido para um show do amado e chamou a atenção ao mostrar os detalhes.

Com a peça colada com broches de coração, Graciele Lacerda esbanjou suas curvas saradas com muita beleza ao arrematar o look com seus cabelos bem lisos e uma tiara brilhante.

"Look do show de ontem (que felicidade em poder escrever isso). Quem me segue a mais tempo sabe que antes da pandemia era de lei postar o look do show e eu sei que vocês amam! Graças a Deus aos poucos tudo voltando ao normal", celebrou o momento.

Nos comentários, os seguidores encheram a jornalista de elogios. "Que vestido maravilhoso", aprovaram os fãs o look. "Graciele, que lindo", exclamaram outros.

Ainda na última semana, Graciele Lacerda impressionou ao exibir mais detalhes da decoração de seu triplex com Zezé Di Camargo.

Recentemente, a famosa arrancou elogios ao surgir de canga aberta em um registro durante o navio de celebração de 30 anos de carreira do amado com o irmão.

Confira o look de Graciele Lacerda para show de Zezé Di Camargo:

Graciele Lacerda Zezé Di Camargo beleza Graciele Lacerda Graciele Lacerda corpo Graciele Lacerda foto Graciele Lacerda look noiva de Zeze Di Camargo show de Zeze Di Camargo Graciele Lacerda Zeze

Leia também

Isis Valverde passa por transformação radical no visual: "Perfeita"

Preta Gil exibe corpaço ao renovar o bronzeado: "Lindíssima"

André Gonçalves exibe o resultado da harmonização facial

Globeleza Valéria Valenssa se inspira em Dona Summer e Diana Ross: 'Pretas empoderadas'

Fernanda Paes Leme dispensa procedimentos estéticos e exibe: ‘Marcas da vida’

Júlia Almeida exibe suas cicatrizes e faz reflexão: 'Uma história'