Disse tudo!

Brunna Gonçalves celebra usar seu cabelo natural na praia: ''Antigamente eu tinha vergonha''

Nas redes, Brunna Gonçalves publica vídeos contando como era ir para a praia antes de sua transição capilar

CARAS Digital Publicado em 19/01/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h24

Brunna Gonçalves faz relato sobre seus cabelos na praia - Reprodução/Instagram

Atualmente, Brunna Gonçalves é uma das caras mais influentes no quesito 'transição capilar'.

Em maio do último ano, depois que assumiu seus cachos naturais, a influenciadora sempre faz posts falando sobre o processo.

Nesta terça-feira, 19, não foi diferente. Curtindo um dia de praia, a esposa de Ludmilla decidiu contar para os seguidores como eram esses dias antes de começar sua transição.

“Toda vez que eu mergulho no mar, eu saio, lavo meu cabelo com água doce e desembaraço. Porque, senão, fica muito embolado!”, começou em uma sequência de vídeo postados nos Stories de seu Instagram. “Cabelo cacheado é lindo, mas dá um trabalho! Porém, amo ter essa liberdade”.

Em seguida, ela contou um pouco sobre como se sentia antes. “Gente, toda vez que eu vou à praia, me passa um filme na cabeça porque, antigamente, eu só molhava o pé na beira d’água ou me molhava só com um balde do pescoço para baixo. Eu tinha pavor que caísse um pingo de água no meu cabelo e estragasse tudo… Então, agora que eu tenho essa liberdade de mergulhar, pra mim, é uma grande vitória”.

“Eu fico muito feliz de ter vencido essa barreira que tinha dentro de mim! Não tem preço! Para uns, pode até ser bobeira o que eu tô falando… ‘Ah, Brunna, medo de molhar o cabelo? Que coisa boba’. Mas, não é bobo não. Só eu sei o medo que eu tinha! Eu nem vinha pra praia direito pra não passar por isso…”, continuou. “As pessoas perguntam porque eu não molhava e eu sempre tinha que inventar uma desculpa… Mas, na verdade, eu não molhava porque tinha vergonha. Então, toda vez que venho pra praia, lembro dessas situações que vivia e vejo o quanto eu evoluí, eu fico muito feliz!”

A dançarina aproveitou para motivar os seguidores que também estão passando pelo processo de assumir seus cabelos naturais. “A transição é muito difícil! Mas, quando você vence ela, é uma sensação de liberdade impagável! Então, o conselho que eu dou pra vocês é não desista! Quem tá passando pela transição, não desiste, gente. Vão ter dias que vocês vão estar se odiando, mas é tudo uma fase… E, quando você ver que conseguiu, você vai sentir o que eu tô sentindo”.

“Eu senti vontade de falar isso com vocês, porque eu sei que tem muita gente que me segue aqui que está passando pela transição, muitas também estão passando por influência minha… Então, eu me sinto na obrigação de vir aqui dar força pra vocês não desistirem! Eu vou falar isso mil vezes, porque só eu sei o que eu tô sentindo”, finalizou.
 

beleza Brunna Gonçalves transição capilar

Leia também

Maíra Cardi choca com antes e depois de Thiago Nigro: 'É o meu'

Após acusações, Viviane Araújo reage exibindo corpo treinado: 'Sou feliz'

Mudou! Beatriz Reis passa por transformação e adota novo visual

De look de couro, Simone Mendes exibe silhueta fininha e impressiona

Jojo Todynho chama atenção com looks nada discretos na praia: ‘Diferenciada’

Cópia? Sheila Mello choca ao surgir com a filha: 'Como é parir você mesma?'