Sandy e Wanessa trocam dicas sobre maternidade

Estrelas trocam dicas sobre a criação dos filhos

CARAS Publicado em 11/12/2014, às 15h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As cantoras exaltam a maternidade no evento de lançamento do creme de assaduras Desitin. - SAMUEL CHAVES/ S4 PHOTOPRESS

Lindas e talentosas, as cantoras Sandy (31) e Wanessa (31) têm muito mais em comum do que a idade e serem filhas de astros sertanejos. As estrelas estão vivendo as delícias da maternidade.

Wanessa tem José Marcus (2) e João Francisco (5 meses), da união com o empresário Marcus Buaiz (35). Já Sandy é mãe de primeira viagem de Theo (5 meses), com o músico Lucas Lima (32). “Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Minha família está louca com Theo”, diz Sandy.

Elas compartilharam experiências durante o lançamento em São Paulo do creme preventivo de assaduras Desitin, da Johnson & Johnson, que acaba de chegar ao Brasil. “Sou superprotetora e minha preocupação é dar o meu melhor para eles”, ressalta Wanessa.

Pai de Sophia (5) e Ayra (3 meses), o ator Malvino Salvador (38) avisou que não pretende parar de ter filhos. “Adoro família grande. Quero mais um monte”, revela ele para Sophia Alckmin (34).

Bebê Sandy malvino salvador Marcus Buaiz Wanessa Camargo Lucas Lima Malvino Salvador [11843] Sandy [5915] Marcus Buaiz [22691] Lucas Lima [22698] Wanessa Camargo [5546]

Leia também

Viih Tube abre o jogo e responde perguntas sobre nova gestação

Grávida, Iza exibe seu barrigão em look justo

À espera de segundo bebê, Viih Tube e Eliezer recriam anúncio de gravidez de Lua

Noivo de Fernanda Paes Leme derrete web com nova foto da filha

Marido de Nadja Haddad mostra foto da mão do filho prematuro

Após anunciar segundo filho, Eliezer conta que já planejam o terceiro