Menino ou Menina?

Rafael Zulu revela sexo do primeiro filho com Aline Becker

O ator e a namorada compartilharam um vídeo do momento em que descobriram se seriam pais de um menino ou de uma menina

CARAS Digital Publicado em 31/05/2021, às 15h23 - Atualizado às 15h25

Rafael Zulu revela sexo do primeiro filho com Aline Becker - Reprodução/Instagram

Rafael Zulu (38) e a namorada, Aline Becker, anunciaram o sexo do primeiro bebê que estão esperando

Nas redes sociais o ator compartilhou um vídeo do momento em que eles recebem o resultado do exame de sexagem fetal, e antes de revelarem se seriam pais de menino ou menina, opinaram sobre o que achavam que seu bebê iria ser.

"A gente tá aqui com o resultado do bebê nossas mãos, a gente não abriu ainda", contou Aline. Zulu então opinou: "Eu não consigo achar nada, ou melhor, só podem ser duas coisas obviamente, porém, eu realmente e sinceramente não estou com a expectativa que seja menino ou menina. Mas assim, eu sou pai de menina já, eu sei que é f** ser pai de menina, mas, dito isso, se vier um menino seria maneiro porque ai eu saberia o que é a sensação de ser pai de menino. Mas o que Papai do Céu quiser… que venha com saúde. Mas vou chutar menina! Eu tô achando que é menina", disse ele. 

A namorada do ator discordou do amado, e disse que achava que o bebê seria menino. "Antes de engravidar eu sempre tive vontade de ser mãe de menino primeiro, até porque eu tenho um irmão mais velho e acho legal ele lá cuidando da menina. Porém quando a gente descobriu, isso mudou, porque eu sempre escutei uma coisa muito clichê de mãe que era: se vier com saúde tá bom. E hoje é isso mesmo, se vier com saúde está bom. Antes eu achava que era menina, mas agora eu estou achando que é um menino", afirmou a personal trainer. 

Em seguida os dois olharam o resultado do exame e descobriram que estão esperando um menino. "Aiiii é um cara!! Vai ser pai de um cara agora!", disse Aline, emocionada. "Deus é muito bom comigo, ele falou: tu vai ter uma menina e vai ter um menino! Ai respeita rapá! Olha ai!", completou o ator. 

Vale lembrar que Rafael Zulu é pai de Luiza, que está com 14 anos. A menina é fruto do seu relacionamento com Maria Clara Mesquita.

Confira: 

Bebê rafael zulu sexo do bebê Aline Becker

Leia também

Viih Tube abre o jogo e responde perguntas sobre nova gestação

Grávida, Iza exibe seu barrigão em look justo

À espera de segundo bebê, Viih Tube e Eliezer recriam anúncio de gravidez de Lua

Noivo de Fernanda Paes Leme derrete web com nova foto da filha

Marido de Nadja Haddad mostra foto da mão do filho prematuro

Após anunciar segundo filho, Eliezer conta que já planejam o terceiro