Maravilhosa!

Piscininha amor! De biquíni, Claudia Leitte mostra barriguinha de cinco meses e encanta a web

Cantora aproveitou o final de semana para desfrutar de instantes de muito lazer e descanso

CARAS Digital Publicado em 31/03/2019, às 16h55 - Atualizado às 16h58

Cantora compartilhou um clique deslumbrante com os internautas - Reprodução/Instagram

Nada como curtir o final de semana com muito lazer, descontração e colocar o descanso em dia, não é mesmo? Parece que Claudia Leitte levou esta consideração ao pé da letra! Neste domingo, 31, a cantora encantou a todos ao aparecer deitada na beira da piscina. Com um biquíni maravilhoso, a estrela ostentou a sua barriguinha de cinco meses de gestação, esperando a pequena Bela.

Na legenda, sempre muito descontraída, a celebridade brincou com os internautas e disse: “Eu vejo uma bebê ali”, logo, os fãs ficaram surpresos com a boa forma que a loira vem expressando durante o período gestacional. Alvo de milhares de comentários, Claudinha ficou extremamente feliz com o reconhecimento dos seguidores, que enalteceram o quanto ela é um exemplo para todas as mulheres.

Desde que anunciou a gravidez, durante o Domingão do Faustão, atração vespertina e dominical da TV Globo, no último dia 3 de fevereiro, a cantora tem compartilhado diversas experiências que está vivendo nesta terceira gestação, tendo em vista o fato dela já ser mãe de Davi, de 10 anos e Rafael, de 6, ambos fruto de seu relacionamento com Márcio Pedreira.

"Tô com cinco meses de gravidez. Tô com 5 kg a mais. Ou seja, eu estou me reconhecendo. Faz seis anos desde a minha última gestação e as mudanças no corpo são uma coisa muito doida, mesmo quando você já passou outras vezes pelo processo. Cada dia uma novidade", disse a diva.

Enquanto alguns fãs deixaram frases de muito carinho para a garotinha que está por vir, outros foram um pouco mais divertidos e brincaram com a mamãe sobre o fato de não ter engordado tanto, muitas usuárias da plataforma se divertiram ao dizer: “Você grávida é igual a eu após o almoço de domingo”. A fim de interagir, a estrela comentou sobre o assunto.

"A minha pancinha tá crescendo. Ainda não é uma grande barriga de gravidez, mas meu corpo tá naquele esquema assim: 'E aí, você vai ter um filho ou você deu uma engordadinha, querida?'", disse ela, entrando na onda das brincadeiras.

Confira:

 

claudia leitte Bebê gravidez piscina corpo descontração gestação biquini engraçada

Leia também

Eliezer conta como foi revelar segunda gravidez de Viih Tube ao vivo: 'Super nervoso'

Viih Tube abre o jogo e responde perguntas sobre nova gestação

Grávida, Iza exibe seu barrigão em look justo

À espera de segundo bebê, Viih Tube e Eliezer recriam anúncio de gravidez de Lua

Noivo de Fernanda Paes Leme derrete web com nova foto da filha

Marido de Nadja Haddad mostra foto da mão do filho prematuro