Polêmica

Ex-BBB Aline Gotschalg rebate polêmica em maternidade: ''Peço mais respeito!''

A artista usou suas redes sociais para negar os boatos maldosos envolvendo o nascimento de seu filho

CARAS Digital Publicado em 22/10/2018, às 22h40 - Atualizado em 23/10/2018, às 10h42

Aline Gotschalg - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Aline Gotschalg usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 22, para esclarecer os boatos que rolaram na última semana sobre a polêmica da maternidade.

Segundo o jornalista Léo Dias, o hospital em que a artista deu à luz em Belo Horizonte foi processado por uma moça que teria sido obrigada a trocar de quarto por causa de Aline quando ela chegou ao local. A outra grávida teria sido realocada em um quarto inferior e se sentiu ofendida com a situação. 

Entretanto, a loira deu sua versão da situação e disse que não teve nada a ver com a confusão. "Eu, Aline, não fui acusada de nada por ninguém, apenas citada. A maternidade em questão foi condenada pelo erro que cometeu, erro este único e exclusivo deles. Sou totalmente contra qualquer tipo de privilégio ou benefício apenas por sermos pessoas públicas (este fato não nos faz melhor do que ninguém em nada)", escreveu a artista em uma nota divulgada em suas redes sociais. 

Além disso, ela negou algumas informações espalhadas pela mídia de que ela teria recebido alguns mimos do hospital e afirmou ter pago por todos os serviços. "Paguei por todos os exames, médicos, internação e procedimentos do parto do meu filho”, esclareceu ela. 

Bebê Aline Gotschalg

Leia também

Já tá assim? Virginia impressiona ao mostrar sua barriga em foto de biquíni

Menino ou menina? Branca Feres faz chá revelação do segundo bebê

Grávida pela segunda vez, Fiorella Mattheis encanta ao mostrar o barrigão

Grávida, Viih Tube vai parar no hospital após susto: ‘Muito podre’

Apresentadora do 'Mulheres' faz mesversário temático para o filho

Bruna Biancardi leva Mavie para conhecer filho de seu ex-namorado; saiba quem é