Em dez dias, Kelly Key perdeu 8kg após o parto

Kelly Key disse que vai começar a seguir uma alimentação focada na amamentação do filho

CARAS Digital Publicado em 06/02/2017, às 08h15

Kelly Key - AgNews

Kelly Key está totalmente dedicada a cuidar de Artur, que nasceu no último dia 26. A cantora e musa fitness contou que irá mudar sua alimentação para focar na amamentação do bebê e disse que já perdeu 8kg. 

"Oiiii! Mamãe já perdeu 8 quilos. Ainda faltam 10... Mas teremos muito tempo para isso, não é verdade? Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o que estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito e a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu! Isso que dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamentá-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos... E até 1 aninho! Não tem nada mais INCRÍVEL QUE A AMAMENTAÇÃO", escreveu ela. 

 

"Oiiii! Mamãe já perdeu 8Kg "???????? Ainda faltam 10... mas teremos muito tempo p isso, não é verdade????????????????? Amanhã, começo um novo protocolo com uma alimentação específica para o q estou vivendo no momento! Pois o Artur mama no peito ??????????? "E a mamãe não usa nenhum complemento! Eu só mamo no peito dela! Hoje faz 10 dias que nasci e ontem meu umbigo caiu!" Isso quer dizer que o meu príncipe já é um homenzinho e pretendo amamenta-lo exclusivamente assim como fiz com os irmãos... E até 1 aninho! ?????????? Não tem nada mais INCRÍVEL QUE A AMAMENTAÇÃO ???? Ao longo da semana, vou dividindo c vcs minha nova rotina de treinos e alimentação... Vou começar devagar... Tudo no seu tempo... Sem pressa!! Mas com dedicação ????????‍??????????‍??????????‍??????????‍?? ... Quer começar comigo!? Vamos usar a #ProjetoBabaBaby p que eu possa ir vendo sua evolução! Combinado!? ???? ... "Tchau, tchau... seguidores da mamãe! Um beijo de leite p vcs!" Curtam bastante o restinho de domingo... Amanhã as aulas começam p as crianças daqui de casa! Dia de dormir mais cedo!????????????

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em

 

 

Bebê kelly key Kelly Key [2665]

Leia também

Eliezer conta como foi revelar segunda gravidez de Viih Tube ao vivo: 'Super nervoso'

Viih Tube abre o jogo e responde perguntas sobre nova gestação

Grávida, Iza exibe seu barrigão em look justo

À espera de segundo bebê, Viih Tube e Eliezer recriam anúncio de gravidez de Lua

Noivo de Fernanda Paes Leme derrete web com nova foto da filha

Marido de Nadja Haddad mostra foto da mão do filho prematuro