Família aumentou!

Bárbara Evans está grávida de gêmeos e revela o sexo dos bebês

Família aumentou! Bárbara Evans surpreende ao anunciar que está grávida novamente e terá gêmeos: 'Felizes demais'

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 11h28 - Atualizado às 13h07

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans anunciam nova gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Bárbara Evans (31) vai ser mãe novamente! Nesta segunda-feira, 15, ela anunciou que está grávida de gêmeos, frutos do casamento com Gustavo Theodoro (31). Eles contaram a novidade por meio de um post nas redes sociais e já aproveitaram para revelar os sexos dos bebês.

No vídeo, a filha mais velha do casal, Ayla, de 1 ano, apareceu segurando um teste de gravidez e também uma bexiga com a mensagem: 'Dois meninos'.

Na legenda, Evans celebrou a novidade de sua família. "SIMM!! Nossa família está aumentando!! Estamos felizes demais em compartilhar com vocês, que estamos grávidos de novo!! Ayla agora se tornou oficialmente a mana mais velha. Estamos grávidos de gêmeos!! Dois meninos. Estamos sonhando acordados, Deus é maravilhoso o tempo todo!!", disse ela. 

++ Grávida de gêmeos, Bárbara Evans revela como foi a fertilização in vitro: 'Muito hormônio'

Bárbara Evans celebra o aniversário da filha com festa luxuosa

Em abril deste ano, Bárbara Evans esbanjou alegria ao comemorar o aniversário da filha, Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. A menina completou o seu primeiro ano de vida com uma celebração luxuosa em família.

A comemoração teve o tema de bailarina e contou com uma mesa dos doces impecável. A estrela exibiu um vídeo nas redes sociais com os detalhes do bolo decorado e da mesa dos doces, que contou com itens personalizados com o tema e muitas flores.

"Hoje o dia é todinho seu minha vida. Tempo, passa mais devagar!! E imaginar que há um ano atrás, eu estava realizando o meu sonho de ser mãe. Obrigada por tudo minha filha amada, você trouxe felicidade, amor, alegria para a nossa família. Você é tudo que eu sempre sonhei. Quer dizer, vc é mais do que eu imaginava!! Mamãe te ama demais!!!", declarou a mamãe coruja. 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Bárbara Evans

Leia também

Cintia Dicker curte manhã de sol na piscina com a filha: "Nossas manhãs"

Virginia Fonseca mostra reação da filha ao ver sua barriga de grávida

De vestido colado, Sthefany Brito revela como já está sua barriga

Grávida, Bruna Hamú impressiona ao exibir o crescimento do barrigão

Gabi Luthai revela que o filho recém-nascido enfrenta disquesia: ‘Sofrendo’

Fonte próxima de Kylie Jenner esclarece novos rumores de gravidez