música

Andressa Suita divide momento de carinho com o filho e ganha declaração de Gusttavo Lima

Os dois apareceram em um momento íntimo, e muito fofo, entre mãe e filho

CARAS Digital Publicado em 13/07/2018, às 07h12 - Atualizado às 10h13

Andressa Suita - Reprodução Instagram

A noite da última quinta-feira, 12, foi de muito carinho e colo de mamãe para o pequeno Gabriel. Fruto do casamento de Andressa Suita com o cantor Gusttavo Lima, sua fofura encanta os fãs diariamente. 

Grávida do segundo filho, Samuel, a modelo resolveu dividir um momento ao lado do primogênito e se declarou. "Nada como um amor assim. O menino da mamãe", escreveu. 

O clique rendeu muitos elogios para a loira, mas um em especial roubou sua atenção. Seu marido aproveitou a deixa para mostrar que sente falta de sua família quando está na estrada cumprindo a agenda de shows. "Lindos... Saudade", disse Gusttavo. 

CHÁ DE BEBÊ PARA SAMUEL

Andressa Suita está curtindo a reta final de sua gravidez e deixou muita gente impressionada com a festança que deu na última quarta-feira, 11, para celebrar o chá de bebê de seu segundo filho com Gusttavo Lima.

Em seu oitavo mês de gestação, a mamãe já está carregando um barrigão enorme, mas não deixou o peso da barriga a impedir de curtir este momento tão importante na vida de uma mãe.

Andressa usou seu perfil do Instagram para compartilhar algumas fotografias da festança e mostrou a decoração fofa, com direito até a urso de pelúcia gigante, para compor a comemoração do herdeiro Samuel.  

A modelo apostou em um vestido longo e rosa para recepcionar seus convidados no evento realizado em jardim extremamente charmoso.  

 

 

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos

Bebê gusttavo lima Andressa Suita

Leia também

Viih Tube abre o jogo e responde perguntas sobre nova gestação

Grávida, Iza exibe seu barrigão em look justo

À espera de segundo bebê, Viih Tube e Eliezer recriam anúncio de gravidez de Lua

Noivo de Fernanda Paes Leme derrete web com nova foto da filha

Marido de Nadja Haddad mostra foto da mão do filho prematuro

Após anunciar segundo filho, Eliezer conta que já planejam o terceiro