Polêmica

Lisa Barcelos quebra o silêncio e comenta affair com Nego do Borel: ''Não errei sozinha''

Lisa Barcelos confessa ter ficado com Nego do Borel quando ele ainda era noivo de Duda Reis

CARAS Digital Publicado em 13/01/2021, às 08h08 - Atualizado às 08h13

Lisa Barcelos quebra o silêncio e comenta affair com Nego do Borel: ''Não errei sozinha'' - Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos usou as redes sociais na terça-feira, 12, para falar sobre o affair com Nego do Borel após o vazamento de um áudio.

Na ocasião, a influencer aparece dando detalhes picantes sobre sua noite com o músico, quando ele ainda era noivo de Duda Reis.

Em conversa com Leo Dias, do Metrópoles, Lisa confessou: "O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez", e continuou: "Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades".

Ela ainda garantiu que se arrepende do ocorrido: "Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco".

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Após a revelação, Duda Reis decidiu expor aos fãs a relação abusiva que viveu com Nego do Borel, com quem terminou o noivado em dezembro do ano passado, e contou que recebeu uma história de uma internauta que presenciou uma traição do funkeiro. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", começou ela. 

Atualidades Nego do Borel

Leia também

Reynaldo Gianecchini relembra apoio de Claudia Raia durante luta contra câncer: 'Visitava todos os dias'

'Realização de um sonho', diz esposa de Fabiano Menotti após dar à luz Izabela, segunda filha do casal

Gracyanne Barbosa toma atitude e expõe tudo: 'Não estou me fazendo'

Bruno Gadiol relembra relacionamento aberto: ‘Gatilho’

Claudia Raia revela como lida com saudade da filha que mora nos EUA

Além de Neymar Jr: descubra quem são os ‘livramentos’ de Bruna Marquezine