Luto!

Irmã de ator mirim assassinado faz publicação impactante e fãs reagem: ''Destruído''

Jovem perdeu os pais e o irmão após um trágico assassinato na zona sul de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 10/06/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h51

Irmã do adolescente desabafou a perda dos pais e do irmão - Reprodução/Instagram

Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, usou das redes sociais nesta segunda-feira, 10, para desabafar sobre a morte dos pais e do irmão, que foram vítimas de um assassinato na zona sul de São Paulo. Tudo aconteceu após o ex ator ter ido para a casa da namorada com seus pais, João e Miriam, no local eles conversariam sobre o relacionamento dos adolescentes.

 Já no local, o pai da garota teria chegado a casa armado e executou os três familiares. A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci, que afirmou que a polícia segue nas investigações para confirmar detalhes sobre a tragédia.

A fim de expressar um pouco de sua dor, a jovem, que perdeu não só o irmão, de 22 anos, mas também os pais, acabou publicando uma foto com um fundo todo preto, expressando o luto. Nos comentários, os fãs e amigos da família não demoraram quase nada para deixar comentários de solidariedade e incentivo para a garota.

Além disso, nos Stories, também nas redes sociais, ela postou uma sequência de fotos da família, mostrando o quanto eram próximos e unidos. Relembrando detalhes das experiências que vivenciaram juntos, Camilla recordou desde a infância deles, até os dias de hoje, quando havia presenteado os pais com uma netinha.

"Meus sentimentos Camila... só Deus sabe a dor que você está sentindo agora. Mas peço que Ele te dê força pra continuar nessa luta", escreveu uma fã. “Estou destruído com tudo isso, não sei nem o que falar, forças”, disse outro. “Quanta crueldade, devastado”, pontuou um terceiro.

Nesta segunda-feira, 10, os corpos do jovem e dos pais foram velados em São Paulo. O carro da funerária com os caixões chegou ao local por volta das 14h30 no cemitério Campo Grande. Em meio a muita emoção e tristeza, alguns amigos e parentes já marcaram presença no local para dar o último adeus ao jovem.

 

RAFAEL MIGUEL, DE CHIQUITITAS, MORRE DE FORMA TRÁGICA (2019) ​ 

morte tristeza luto Chiquititas assassinato João ator mirim Atualidades miriam Rafael Miguel camilla miguel

Leia também

Schynaider Moura revela detalhes sobre novo namoro com bilionário: ‘Conhecendo’

Thaila Ayala faz declaração para Sophie Charlotte após anúncio de separação

Sofrendo? Gracyanne Barbosa impacta com vídeo ousado: 'Saudade'

Cacau Protásio desabafa sobre desejo de ser mãe após tratamento: 'Não existem mágoas'

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão ao ator em novo vídeo

Ex-A Fazenda Jaquelline revela quando soube que Lucas Souza é bissexual