Luto

Em choque, Mariana Xavier emociona com texto sobre morte de Gabriel Diniz: ''Estou paralisada''

A estrela do hit 'Jenifer' compartilhou um emocionante texto sobre Gabriel Diniz

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 19h33

Gabriel Diniz e Mariana Xavier - Reprodução/Instagram

 

Mariana Xavier também usou sua rede social para lamentar a trágica morte de Gabriel Diniz, que faleceu nesta segunda-feira, 27, após sofrer um acidente aéreo.

A atriz, que foi a estrela do clipe do hit "Jenifer", ficou muito amiga do cantor e sentiu muito a triste perda. Em seu Instagram, ela compartilhou uma de suas fotos ao lado do alagoano, em que aparecem sorridentes juntos, e refletiu como a vida passa rápido.

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais...Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo", escreveu.

A global falou que ainda está desacreditada com esta tragédia, e que já chorou bastante: "Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Estou há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos HOJE.

Mariana também fez questão de tecer belos elogios ao amado amigo."Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um SOL. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", concluiu.

Atualidades

Leia também

Filha de Samara Felippo é vítima de racismo em escola de SP

Belo carregou caixão de Gracyanne Barbosa antes de separação; relembre

Rodriguinho vira a página e leva ex-BBBs para o palco: 'Ficou no jogo'

Adriane Galisteu encontra Nicole Kidman em evento de Hollywood

Ex do filho de Faustão surge aos beijos com novo namorado

Camilla de Lucas diverte web com reação engraçada ao conhecer Rihanna