atualidades Luto!

Diretor do IML revela detalhes sobre liberação do corpo de Gabriel Diniz

Abalado, o profissional contou que um dos corpos ainda aguarda identificação

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Abalado, o profissional contou que um dos corpos ainda aguarda identificação
Gabriel Diniz - reprodução/Instagram

Durante o Balanço Geral desta segunda-feira, 27, o diretor do IML de Sergipe, Aparecido participou de uma entrevista ao vivo e deu detalhes sobre a liberação do corpo do cantor Gabriel Diniz, que faleceu aos 28 anos de idade após um acidente aéreo em uma área litorânea.

Depois da confirmação de que os três corpos haviam sido retirados do local, ficou-se uma grande interrogação sobre os próximos passos referentes a velórios, horários e enterros. Por mais que assessoria do astro do forró já tivesse confirmado que o último adeus para Gabriel será aberto ao público e acontecerá em João Pessoa, a família seguia nos trâmites de liberação do corpo.

Segundo o profissional, daqui duas horas, aproximadamente, os familiares terão os corpos liberados. Ainda no assunto, ele disse que o impacto da queda que causou a morte dos tripulantes. O que o levou a confirmar esta tese foram as fraturas e traumas que foram analisados pelos médicos do IML.

“Os corpos chegaram muito machucados. Traumas torácicos, abdominais e cranianos deram a entender que o impacto teria causado o óbito. Sem falar nas inúmeras fraturas”, pontuou Aparecido.

Ainda no assunto, ele afirmou que dois dos corpos já foram identificados e um aguarda a chegada da documentação por parte da família, este se trata de Abraão Farias, um dos pilotos da aeronave. Com isso, chega-se a conclusão que o corpo de Gabriel já foi reconhecido pelos familiares.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:51:21 (320677).