Grandes amigos!

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre amizade com Hebe Camargo e relembra último pedido da apresentadora

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega relembrou a amizade de décadas com Hebe Camargo, que faleceu em 2012

CARAS Digital Publicado em 10/06/2022, às 21h30

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre amizade com Hebe Camargo e relembra último pedido da apresentadora - Reprodução/Youtube

Carlos Alberto de Nóbrega (86) participou do podcast 'PodPah' desta quinta-feira, 9, e se emocionou ao falar sobre sua amizade com Hebe Camargo (1929 - 2012).

Durante a entrevista, o comandante de 'A Praça É Nossa' relembrou alguns telefonemas que deu para a apresentadora e contou que quando ela estava internada tentou visitá-la, mas não foi autorizado a entrar no quarto.

O apresentador revelou que Hebe ligou para dar uma satisfação após ele não conseguir falar com ela no hospital e contou que a artista disse que não queria ser vista "feinha".

"A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta. disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém", contou o famoso, revelando que chegou a ser recebido pelo sobrinho da apresentadora, Claudio Pessutti (1950-2021).

Quando chegou no estacionamento do hospital, Carlos Alberto recebeu uma ligação. "Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: 'Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha'", revelou ele sobre o pedido da amiga.

Ainda durante a conversa, Carlos Alberto contou que Hebe foi sua madrinha em seu primeiro casamento, em 1956, com Marilda de Nóbrega. O apresentador explicou que ela o ajudou em um momento muito difícil. "Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã", contou.

Ele também relembrou um momento em que classificou como "sobrenatural" na relação com a apresentadora. "Uma vez fiquei sabendo que a Isaurinha Garcia [1923-1993], que foi uma cantora muito famosa nos anos 1940, tinha morrido sem nada. Hebe pagou tudo, do hospital ao enterro. Pouquíssimas pessoas sabiam. Eu mandei um bilhete [parabenizando]. Anos depois, ela já tinha morrido quando eu fui com a Eliana fazer uma gravação na mansão dela. Uma funcionária então me mostrou o que tinha acabado de achar dentro de uma das bolsas. Era o tal recado", recordou.

Confira a entrevista na íntegra:

Hebe Camargo Hebe Camargo amizade Carlos Alberto de Nóbrega pedido

Leia também

Letticia Munniz arrecada mais de cinco mil peças plus size para o Sul: ‘Em troca, vou ceder trabalho’

Mani Reggo revela quando irá reabrir barraca de lanches

Renato Gaúcho teve que ser resgatado no Rio Grande do Sul

Ana Hickmann desabafa sobre tragédia que atingiu família no Sul: 'Muito triste'

Além de Madonna, outros artistas internacionais fizeram doações ao Rio Grande do Sul

Está próximo! Luan Santana revela quando irá se casar com Jade Magalhães